Para ganhar mimos do nubank eh necessário ser Nu líder ou isso vai depender também do histórico do cliente com o nubank?
Então, eu não sei…
Mas já quero! HAHA
Mimos
mimos são dados de forma aleatória, e para os nuleaders será algo mais comum…
vi bastante gente, principalmente via twitter compartilhando foto do que ganhou…
Não sabemos, é inesperado. Normalmente recebem por ter acontecido algo com a pessoa e por isso a Nubank tenta se “redimir” oferecendo mimo. Há relatos de clientes que foram surpreendidos por presentes também, então não me parece ser um comportamento de fácil compreensão
Fiquei esperando a capinha no cartão novo e nada xD
Também tive essa decepção, eu tava louco pela capinha do cartão e não me mandaram.
Não temos NuLeaders ainda pra comparar, mas muita gente recebe mimos, independente do relacionamento com a empresa.
Como eu disse anteriormente, sempre é surpresa, e é essa a intenção do Nubank.
A comunidade é nova e em breve teremos NuLeaders, até lá só podemos imaginar o que poderá acontecer, mas como dito pelos próprios NuBankers, NuLeader tem sim acesso a mimos.
Resta-nos esperar para ver.
Não saberia dizer, pois nunca recebi nada!
nunca ganhei nda,nem mesmo aumento de limite.
Eu ganhei
Nada até o momento!
Tb estou esperando um mimo, seja ele qual for…
Eu só ganhei 2 capinhas, nos 2 cartões que recebi, adesivos e achei um mimo a forma com que recebi os cartões. Embalagem especial, entrega rapidíssima e um e-mail que me valorizou muito como cliente.
muita gente ganhou algum mimo de forma aleatória, mas quem chegar a NuLeader acredito que sim, que va ganhar alguma coisa, até pq precisa de uma dedicação na plataforma. então é um presente pelo esforço
Espero que venha uma capinha junto com meu cartao
Eu também
Queria ganhar algo do Nubank, até hoje só ganhei o cartão e o adesivo hahahaha
Idem. Mas no envio do cartão do Rewards veio numa caixa personalizada em com aquela capinha.
Não sabia que o rewards tinha um cartão diferente, que daora