Alguém sabe como é feito a análise para obter o cartão do nu

Meus queridos até hoje eu fico a imaginar como é feito essa análise, se é por algum sistema ou de forma interna, pois vejo muitos não conseguir, é sabido que analisa tudo, movimentação no comércio, ver se nome está limpo e tal, eu graças a Deus não preciso mais do cartão deles, só uso mesmo a conta PJ, pois na pessoa física eles nunca me deram se quer 1 real de crédito, mesmo tendo grandes movimentações, eu fui abrir minha conta no Santander, e em 3 meses, fui aprovado no American Express gold, um cartão sem limite pré estabelecido, pois tenho renda comprovada mais de R$8 mil reais, movimento mais de 300 mil conta, e fico até hoje a pensar como é essa análise.

É o mesmo que perguntar se alguém sabe a fórmula da Coca-Cola :rofl:

16 curtidas

Curioso seu interesse em querer entender como funciona a análise de crédito do Nubank. Infelizmente, ninguém e nenhum de nós temos essa resposta, pois a análise de crédito do Nubank é segredo e que bom que é, senão teríamos um desequilíbrio no orçamento interno do Nubank. E um desequilíbrio não é bom para empresa, tampouco para os clientes. Mas, esse seu questionamento é muito comum por aqui, inclusive por aqueles que dizem não se importar e nem precisar do Nubank, mas na verdade amam a facilidade e o jeito do Nubank lidar com a nossa vida financeira! Enfim, se eu pudesse dizer algo sobre essa questão, diria que nem sempre alguém não tem crédito por causa do perfil pessoal, mas sim pela capacidade da empresa de oferecer crédito naquele momento e se a empresa está disposta a assumir altos riscos de endividamento (calote). Sabemos que o Nubank ainda é jovem e, por isso, ainda está formando seu lastro e, também, está em expansão de mercado. Por isso, e mil outras razões, o Nubank prefere uma presença de mercado mais segura e com baixo risco de calote. Calotes, neste momento da empresa, seria um desperdício de recursos, os quais poderiam ser melhor aproveitados em projetos expansão e melhorias dos serviços.

9 curtidas

É feita por uma IA, um algorítmo cujo código de programação é um segredo guardado a 107 chaves.

9 curtidas