Alguém sabe me dizer

Se há possibilidade de ocultar alguns aplicativos em nosso celular? Se tiver, gostaria de ocultar o meu aplicativo do Nubank(para evitar olhares curiosos…pq sempre alguém de olho.kkkk)Como faço??:thinking::thinking:

6 curtidas

Você possui iOS ou Android?

No caso do iOS, você pode colocar o Nubank em uma pasta com outros aplicativos que você não utiliza, assim ele não ficará exposto.

No android, deve existir algum aplicativo que faça isso, ou até vincule uma senha pra abrir o aplicativo, mas desconheço uma indicação.

2 curtidas

No Android tem a opção de Desativar ele, e ativar quando for usar, nas configurações.

Modelos da Samsung, você pode utilizar a Pasta Segura.

10 curtidas

Ah, sim. O meu é Android ( Samsung). Obrigada!!

3 curtidas

Ah,sim. Verdade. Tenho essa tal pasta segura. Nunca usei, vou utilizá- la. Obrigada!!

4 curtidas

@FelipeMoraes acabei de colocar alguns aplicativos nessa pasta. Agora ficará livres de curiosos. :joy::joy::crossed_fingers::crossed_fingers::purple_heart:

3 curtidas

Hahahahahahaha! Agora eles são todos seus :stuck_out_tongue:

2 curtidas

em verdade desconhecia esta pasta segura. Obrigado por proporcionar esta descoberta!!

4 curtidas

Será que pra IOS é só essa opção mesmo?

6 curtidas

E qual a razão desta curiosidade?

2 curtidas

Não @anon28091172, existe a opção que eu dei para Android também.

Eu não utilizo, mas em uma rápida busca no google, pude ver que existem diversos aplicativos destinados a isso.

Muita gente utiliza pra evitar que os filhos mexam em tudo, por exemplo.
Estuda um pouco as funções de cada um e vê qual agrada mais o seu gosto :wink:

2 curtidas

No Androide uso a Nova Launcher Prime, posso ocultar, criar gestos para abrir o aplicativo, renomear, trocar ícone por qualquer outro dentre outras opções.

@Thiago_Damasceno

Também uso a Nova.
Mas a grátis, muito boa mesmo.
Uma dia compro a Prime.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Quando tiver tempo teste essa e bem leve até mais que a nova fora que e gratuito.

1 curtida

eu comprei o meu com o Google Rewards vc conhece?

Não conheço esse Google Rewards.
As vezes aparece um valor em R$ pra gastar na loja, algo entre R$2,00 e R$5,00
Seria isso?

1 curtida

Através do App Google Opinion Rewards te envia pesquisas, como de sugestões de videos, lugares que visitou dentre outras a cada pesquisa respondida vc é recompensado por um valor que varia de 0,30 a 3,00 reais dependendo da pesquisa e da resposta.
image

Vou ver isso agora!
Vlw!!!

Atualizando!!!
Já ganhei R$1,00!
,:rofl::rofl::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Uso a pasta segura da Samsung para vários aplicativos, mas pro Nubank não deu certo… Como tem que tirar selfie para autorizar o aparelho, na pasta segura não dá para liberar a permissão de tirar fotos para o aplicativo, infelizmente! Alguém tem outras sugestões para Android?

Eu uso o Island para duplicar e criar um ambiente de trabalho, mas infelizmente se for por questões de segurança ela não permite colocar senhas.

1 curtida