Alguém sabe me informa se posso transferir meus pontos da liveto do banco do Brasil para o cartao nubank?

Alguém sabe me informa se posso transferir meus pontos da liveto do banco do Brasil para o cartao nubank?

@Jorge_Amorim_Jr, infelizmente não é possível, o NubankRewards é um programa de pontos independente, impossibilitando esse tipo de transferência. Geralmente a transferência de pontuação é possível quando a pontuação é gerada pela bandeira do cartão, que não é o caso do Nubank.

:slight_smile: espero ter ajudado

Acho que não eh possível pois o programa de pontos do nubank é diferenciado dos outros programas por isso os pontos dele não expira

Prezado,
Não pode realizar transferências. Foi um ponto abordado por mim quanto a bônus, pois, quanto temos pontos no cartão de crédito e transferimos para programas de milhagem ganhamos bônus super vantajosos. Infelizmente, não é o caso do Rewards como o @PauloHenriquePereira já havia falado.

Nesse momento infelizmente não pode fazer transferência de pontos @Jorge_Amorim_Jr :confused:, mas quem sabe no futuro essa opção não veja ser utilizada pelo nosso querido roxinho