Alguém sabe por que essa função débito não foi liberada para todos ainda?

A tecnologia é mais que conhecida, vários bancos já usam a décadas, não entendo porque o Nubank tá enrolando tanto, até porque seria o cheque mate (junto com 2 saques gratuitos por mês) para as pessoas fazerem portabilidade de salário. Se alguém tiver alguma informação quente posta aí!

1 curtida

Está sendo liberada gradativamente, você pode entrar em um fila de espera e assim que for liberado você será avisado

Segue link para fila

Abraço

3 curtidas

ah função ainda esta em fase de teste, já estou na fila de esperar ah meses também !!

2 curtidas

Ainda está em fase de testes. Como já tinha a nuconta, acabei ganhando acesso ao débito antecipado. Posso dizer que a função não diferencia em nada dos bancos tradicionais. Os lançamentos vão aparecer na timeline da nuconta da mesma forma que na timeline do roxinho, porém não é possível editar o nome do estabelecimento nem adicionar tags.

3 curtidas

Eu acho que quem tem NuConta e efetuou portabilidade de salário para sua conta deveria ter preferência a função débito. Vi muitas pessoas que não tem portabilidade já serem agraciados com o novo cartão enquanto eu que recebo meu salário pela NuConta até hoje não recebi. E antes que me envie esse link de lista de espera, SIM, eu já me cadastrei há meses também. Acho isso uma desconsideração por quem optou por receber pela NuConta.

1 curtida