A tecnologia é mais que conhecida, vários bancos já usam a décadas, não entendo porque o Nubank tá enrolando tanto, até porque seria o cheque mate (junto com 2 saques gratuitos por mês) para as pessoas fazerem portabilidade de salário. Se alguém tiver alguma informação quente posta aí!
Está sendo liberada gradativamente, você pode entrar em um fila de espera e assim que for liberado você será avisado
Segue link para fila
Abraço
ah função ainda esta em fase de teste, já estou na fila de esperar ah meses também !!
Ainda está em fase de testes. Como já tinha a nuconta, acabei ganhando acesso ao débito antecipado. Posso dizer que a função não diferencia em nada dos bancos tradicionais. Os lançamentos vão aparecer na timeline da nuconta da mesma forma que na timeline do roxinho, porém não é possível editar o nome do estabelecimento nem adicionar tags.
Eu acho que quem tem NuConta e efetuou portabilidade de salário para sua conta deveria ter preferência a função débito. Vi muitas pessoas que não tem portabilidade já serem agraciados com o novo cartão enquanto eu que recebo meu salário pela NuConta até hoje não recebi. E antes que me envie esse link de lista de espera, SIM, eu já me cadastrei há meses também. Acho isso uma desconsideração por quem optou por receber pela NuConta.