Alguém têm limite alto?

Se vc tem um limite auto e não utiliza todo o banco subentende q vc só precisa de 1,500 e não vai aumentar seu limite!

1 curtida

Olá amigo, faço a mesma coisa mas desta vez me empolguei e gastei mais de 15k no cartão e vi na internet de que posso ter problemas com a receita, e não faço declaração do IR, será que da algum problema mesmo ?

3 curtidas

Todas as compras no seu cartão são registradas no seu CPF e a Receita sabe sim.

2 curtidas

Eita, depois disto estou pensando em até cancelar meus cartões visto que não posso ter problemas com meu nome pois vou financiar um imóvel.

2 curtidas

Entre em contato com um contador, que ele te auxilia melhor, depende muito do seu caso. Mas acho que você não terá problemas, se foi um dinheiro que juntou ao longo do tempo e tal, ou vem de familiares.

3 curtidas

Então meu querido, até o momento não tive nenhum problema, mas tenho certeza que logo mais terei algo a resolver.

3 curtidas

Meu limite atual e de mil eu queria no mínimo mais 2mil não consigo almenta de maneira nem uma

2 curtidas

o meunão aumetaram ate hoje estou esperando

1 curtida

Estou com 21 mil reais . Comecei com 700

3 curtidas

Se liga no imposto de renda amigo.

2 curtidas

O meu é 22.500

2 curtidas

Também uso muito meu nubank como forma de empreende, compro a mercadoria vendo toda ela antes de vencer boleto, pago boleto e já compro mais …

2 curtidas

Uma boa dica pra gastar esse limite e você abaixa um app de pagamento de contas como recarga pay, ou picpay ou outros que existe… Cadastra o cartão e pagar conta do dia a dias como, conta de celular móvel, internet, água,luz, metrô esse tipo de coisas são gasto que todo mês você vai fazer ai guarda o dinheiro das conta e gera apenas uma fatura aqui deu super certo… inclusive pago conta de meus vizinhos e cobro 2,00 por boleto… Não é muito mais final do mês da uma gradinha boa

1 curtida

11K, mas vou deixar de usar. Mudei para uma categoria acima que me da mais vantagens e com meu consumo médio mensal me da anuidade grátis e até 5 pontos por dólar gasto. Uma pena, mas o mercado aos poucos vai se adaptando as inovações e transformações, a concorrência precisava e tem se mexido.

1 curtida

Meu irmão tem um limite de 35 mil

Oi Liliane, bom dia e muito obrigado pelo seu feedback. Devido à necessidade precisei procurar o que os bancos tinham a me oferecer e me surpreendi, um concorrente me ofereceu o cartão que eu queria, com proteção de compra e preço e ainda me deu 20k de limite. Tbm aprendi a utilizar essas carteiras digitais, tem me ajudado muito. Infelizmente o Nubank está começando a sobrar aqui, ainda assino o Rewards, mas não sei até quando. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção, um abraço.

1 curtida

Só esclarecendo, esses são benefícios da bandeira Mastercard, e não do banco.

Todo mundo que possui o Nubank na modalidade Mastercard Gold possui Proteção de Preço, Proteção de Compras e Garantia Estendida. Mais informações no link abaixo:

1 curtida

São duas modalidades, a que me foi oferecida pelo Nubank é o Platinum, que é mais voltado para viagens, e não o Gold. Tbm não sei se da pra escolher. Ainda assim comparei as bandeiras para ver o que seria mais interessante e então passei a querer um Visa Gold, que eu achei melhor que o Mastercard Gold. Mas além disso tbm teve o limite que eu estava precisando e que o banco liberou, muito além inclusive do que eu buscava. Infelizmente o Nubank falhou nessa parte, mesmo eu atualizando cadastro, mandando os holerites atuais, etc.

Algumas pessoas tinham o Gold e foram convidadas a terem o Platinum. Acredito que se você solicitar pode realizar a mudança inversa também.

Mas para benefícios, a Visa é realmente bem melhor que a Mastercard. Inclusive a versão Visa Platinum acumula os benefícios da Gold, coisa que a Master não faz.

Eu tô com limite se 30 mil