@Gustavo_Botelho Bem-vindo!
Caraca 30 mil?
Faz quanto tempo de conta?
Recebi meu Nubank em novembro, veio com limite de 400. Mês passado pedi o cartão digio e veio com limite de 4.500K muita diferença, tô até pensando em cancelar o Nubank e ficar só com o cartão Digio.
Não faz nem 1 ano que sou cliente, mas o limite já é bom
Sou cliente desde 2018… Comecei com 600,00 hoje o meu é 10 K
27 mil, sou cliente desde 2017.
Oi liliane, pode me explicar melhor isso dai que tu fez?
O meu é só 1650 por enquanto, porém sempre gasto o máximo e estou doido tentando aumentar e não consigo.
Kkkkk Um dia chego lá
Lolllllllllllll
O meu é 600,00 . Tenho esperança de aumento e liberação da aba de empréstimo. Movimento bem a minha conta, recebo meu salário na minha conta, pago minha fatura sempre em dia e uso todo o limite. Mas é incompatível com minha renda. Preciso comprar uma tv, mas com esse limite é difícil.
Na boa: Não acredito mais,pois compro,antecipo parcelas,compro novamente, antecipo novamente e pago bem antes do vencimento e nada! Peço aumento de limite,em 1 segundo me chega um e-mail .e dizendo que "NÃO USO O VALOR TODO DO LIMITE,TENHO QUE USAR MAIS O CARTÃO,PRECISO PAGAR NA DATA SEM ATRASOS" Se faço tudo que pedem,como pode me responder exatamente o,contrário? Nunca paguei uma fatura do Nubank na data, sempre adianto por isto não acredito nessas coisas que leio aqui,na minha opinião o boy escolhe aleatoriamente,meu saldo na conta nunca ficou baixo ou no vermelho! Meu cpf e score são ok! #DESISTO
CARA… EU ESTOU A UM ANO COM O NUBANK … meu limite começou com 600 reais… minha renda mensal gira em torno de 10 a 15 mil reais (quando as coisas não estao boas)… Eu gasto meu limite do cartao, as vezes 2 ou 3 vezes durante o mes (gasto, pago, gasto, pago, gasto, pago)… Meu score é de 930 e poucos… ATÉ HJ O UNICO AUMENTO QUE ME DERAM DE LIMITE FOI 50 REAIS, NESTE 1 ANO … A verdade é, estou pensando em procurar outro banco, pois ja me foi oferecido limites de até 8 mil reais em outros bancos…
kkkk tenho 100k no bradesco no visa infinite mas nubank veio com 6.000 e nao sobe mais que isso.
Comecei com 7 mil, agora tá 60 mil… mas uso muito pouco o crédito, apenas movimento muito a conta corrente.
Eu tenho limite altíssimo , obrigado Nubank pelos 500 reais, a 1 ano e 4 meses! é rir pra nao chorar.
O meu é 32 mil