Alguém têm limite alto?

@Gustavo_Botelho Bem-vindo!
Caraca 30 mil?
Faz quanto tempo de conta?

Recebi meu Nubank em novembro, veio com limite de 400. Mês passado pedi o cartão digio e veio com limite de 4.500K muita diferença, tô até pensando em cancelar o Nubank e ficar só com o cartão Digio.

Não faz nem 1 ano que sou cliente, mas o limite já é bom :blush::+1:t2:

1 curtida

Sou cliente desde 2018… Comecei com 600,00 hoje o meu é 10 K :money_mouth_face:

1 curtida

27 mil, sou cliente desde 2017.

2 curtidas

Oi liliane, pode me explicar melhor isso dai que tu fez?

O meu é só 1650 por enquanto, porém sempre gasto o máximo e estou doido tentando aumentar e não consigo.

Kkkkk Um dia chego lá :stuck_out_tongue_winking_eye:

Lolllllllllllll

O meu é 600,00 . Tenho esperança de aumento e liberação da aba de empréstimo. Movimento bem a minha conta, recebo meu salário na minha conta, pago minha fatura sempre em dia e uso todo o limite. Mas é incompatível com minha renda. Preciso comprar uma tv, mas com esse limite é difícil.

Na boa: Não acredito mais,pois compro,antecipo parcelas,compro novamente, antecipo novamente e pago bem antes do vencimento e nada! Peço aumento de limite,em 1 segundo me chega um e-mail .e dizendo que "NÃO USO O VALOR TODO DO LIMITE,TENHO QUE USAR MAIS O CARTÃO,PRECISO PAGAR NA DATA SEM ATRASOS":scream: Se faço tudo que pedem,como pode me responder exatamente o,contrário? Nunca paguei uma fatura do Nubank na data, sempre adianto por isto não acredito nessas coisas que leio aqui,na minha opinião o boy escolhe aleatoriamente,meu saldo na conta nunca ficou baixo ou no vermelho! Meu cpf e score são ok! #DESISTO

CARA… EU ESTOU A UM ANO COM O NUBANK … meu limite começou com 600 reais… minha renda mensal gira em torno de 10 a 15 mil reais (quando as coisas não estao boas)… Eu gasto meu limite do cartao, as vezes 2 ou 3 vezes durante o mes (gasto, pago, gasto, pago, gasto, pago)… Meu score é de 930 e poucos… ATÉ HJ O UNICO AUMENTO QUE ME DERAM DE LIMITE FOI 50 REAIS, NESTE 1 ANO … A verdade é, estou pensando em procurar outro banco, pois ja me foi oferecido limites de até 8 mil reais em outros bancos…

kkkk tenho 100k no bradesco no visa infinite mas nubank veio com 6.000 e nao sobe mais que isso.

Comecei com 7 mil, agora tá 60 mil… mas uso muito pouco o crédito, apenas movimento muito a conta corrente.

1 curtida

Eu tenho limite altíssimo , obrigado Nubank pelos 500 reais, a 1 ano e 4 meses! é rir pra nao chorar.

O meu é 32 mil