ta dando erro na minha senha, eu já solicitei troca umas 2 vezes
O meu está normal, verifique se tem alguma atualização disponível pra você
É pelo computador mesmo
Aqui tá tudo na mais perfeita paz.
Gente eu estava escrevendo a senha errada ;-;
O app foi atualizado ontem (23/05) e desde então não consigo ter acesso
Não passa da página da senha. Ao menos no IOS não estou conseguindo acessar a conta.
O meu também, vai ver era isso.
Agora está tudo bem
Aqui está normal
Mais cedo, o serviço de sincronização com o guiabolso que estava fora. O acesso a conta pelo app, está normal.
Tudo ok por aqui
Normalzinho🙌🏻
Começou a fechar do nada o app…você entra com o CPF e senha e ele fecha do nada…
Deve ser os servidores do nubank dando problemas então , sugiro que você tente fazer login mais tarde possível
Vocês já tentaram limpar cache?
Parceiro o meu está demorando muito para abrir já relatei esse problema no chat e no desenvolvedor também já limpei o cache e nada fui informado a desinstalar e tentar de novo
Caramba Mano, eu tive algumas instabilidades, mas resolveu com limpeza de cache e reinício do app.
Haha! Acontece!