Alguem acessou minha conta

Gente, me ajuda!!!
Hoje fui acessar minha conta nubank e apareceu uma tela preta, pedindo p eu por a senha p desbloquear o app, mas isso não acontecia!! Eu entrava normalmente, sem eu precisar colocar senha de segurança, até pq não coloquei isso, e o pior é que n tem mais nenhuma opção p modificar a senha ou algo do tipo… Tô angustiada, por favor, me ajude

Olá @Kessya1, nao fique angustiada! :blush: Foi uma mudança mesmo. Acredito que esteja pedindo a senha que você usa para bloquear o aparelho e não a conta. Mas como eu já usava, podemos esperar algum outro relato por aqui para ter certeza!

18 curtidas

Olá @Kessya1 bom dia.
Imagino que possa ser alguma atualização que ativou a proteção do app. A senha que pode é a do aparelho, correto?

6 curtidas

Sim, eu realmente n consigo mais acessar, não abre o app nem nada… Só aparece p eu por a senha p desbloquear o app, sendo que eu nem sei que senha é essa… Ja tentei várias senhas que uso muito, mas nenhuma foi

1 curtida

Aí que tá
Eu já tentei várias senhas que smp utilizo… Mas nenhuma delas deram certo… Tô achando que algum hacker entrou na minha conta D:

1 curtida

Provavelmente não tenha sido ataque hacker, como o @Julian_Lopes citou acima e o @soares.jm também, este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Checa este vídeo abaixo que a equipe preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

E caso ainda não conseguindo entrar na sua conta, oriento entrar em contato com o atendimento oficial do Nubank através do 0800 608 6236 para ter algumas ajudas mais assertivas e resolver a questão.

6 curtidas

Coloque a senha padrão que vc usa ou impressão digital para desbloquear seu smartphone, após isso clique em continuar , e veja se dá certo,
Seja muito bem vinda @Kessya1

7 curtidas

Tenta reinstalar o app

2 curtidas

Bem-vinda @Kessya1!

Altere ou desabilite a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).

4 curtidas

Já desinstalei umas 2 vezes, coloquei os meus dados novamente e tals… Cheguei alterar a senha, e qnd eu penso que consegui… aparece a tela pedindo a senha de segurança … E só fica nisso, não aparece mais nenhuma opção para modificar a senha desse negócio de segurança nem nada

Eu consegui kkkkkkkk que burrice a minha :rofl::rofl::rofl: era a senha que eu uso o desbloquear o meu cel :face_with_hand_over_mouth: Obgd a todos !!!

5 curtidas

O alívio agora veio, né! Ufa! Haha; e não há de que! :purple_heart:

Valeu por voltar aqui na comunidade e dar o resultado final do seu caso. Agradecemos!

Ótima semana pra você : )

Fique tranquila, essa atualização pegou muitos de surpresa! Que bom que deu certo :slight_smile:

3 curtidas

Conte sempre com a gente! Que bom que deu certo! :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: