Gente, me ajuda!!!
Hoje fui acessar minha conta nubank e apareceu uma tela preta, pedindo p eu por a senha p desbloquear o app, mas isso não acontecia!! Eu entrava normalmente, sem eu precisar colocar senha de segurança, até pq não coloquei isso, e o pior é que n tem mais nenhuma opção p modificar a senha ou algo do tipo… Tô angustiada, por favor, me ajude
Olá @Kessya1, nao fique angustiada! Foi uma mudança mesmo. Acredito que esteja pedindo a senha que você usa para bloquear o aparelho e não a conta. Mas como eu já usava, podemos esperar algum outro relato por aqui para ter certeza!
Olá @Kessya1 bom dia.
Imagino que possa ser alguma atualização que ativou a proteção do app. A senha que pode é a do aparelho, correto?
Sim, eu realmente n consigo mais acessar, não abre o app nem nada… Só aparece p eu por a senha p desbloquear o app, sendo que eu nem sei que senha é essa… Ja tentei várias senhas que uso muito, mas nenhuma foi
Aí que tá
Eu já tentei várias senhas que smp utilizo… Mas nenhuma delas deram certo… Tô achando que algum hacker entrou na minha conta D:
Provavelmente não tenha sido ataque hacker, como o @Julian_Lopes citou acima e o @soares.jm também, este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Checa este vídeo abaixo que a equipe preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
E caso ainda não conseguindo entrar na sua conta, oriento entrar em contato com o atendimento oficial do Nubank através do 0800 608 6236 para ter algumas ajudas mais assertivas e resolver a questão.
Coloque a senha padrão que vc usa ou impressão digital para desbloquear seu smartphone, após isso clique em continuar , e veja se dá certo,
Seja muito bem vinda @Kessya1
Tenta reinstalar o app
Bem-vinda @Kessya1!
Altere ou desabilite a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).
Já desinstalei umas 2 vezes, coloquei os meus dados novamente e tals… Cheguei alterar a senha, e qnd eu penso que consegui… aparece a tela pedindo a senha de segurança … E só fica nisso, não aparece mais nenhuma opção para modificar a senha desse negócio de segurança nem nada
Eu consegui kkkkkkkk que burrice a minha era a senha que eu uso o desbloquear o meu cel Obgd a todos !!!
O alívio agora veio, né! Ufa! Haha; e não há de que!
Valeu por voltar aqui na comunidade e dar o resultado final do seu caso. Agradecemos!
Ótima semana pra você : )
Fique tranquila, essa atualização pegou muitos de surpresa! Que bom que deu certo
Conte sempre com a gente! Que bom que deu certo!