meu aplicativo atualizou hoje e depois da atualizacao esta complicado acessar o aplicativo pra nao dizer quase impossivel
Aqui o acesso está normal.
Tranquilo aqui também, atualizei para a última versão disponível na Google Play algumas horas atrás.
Minha conta encerrou com parte do valor do aluguel estou tentando fazer com que o banco transfira pra minha da mesma titularidade mais sem retornos
Eu não tô conseguindo acessar
O meu as vezes tento acessar e a tela fica toda preta desde de ontem quando foi atualizado estou com problema pra acessar
Aqui também estou na última versão disponível e tudo funcionando bem.
Normal aqui!
Normal por aqui
entao e so comigo quando acesso o app pela primeira vez entra normal ai se eu sair e tentar entrar em seguida a tela fica totalmente preta ai tenho que fechar tudo e comecar o processo de novo ja limpei o cache ja desinstalei e o problema continua
alguem ai sabe o que pode ta causando isso quando acesso minha conta na primeira vez tudo normal mais se eu fecha o aplicativo e tentar acessar novamento a tela fica totalmente preta alguem pode me ajudar
Qual o seu celular e versão de Sistema Operacional?
meu celular e um moto g200 com android 12
- Entre em configurações do seu aparelho
- Selecione Aplicativos
- Selecione o Nubank
- Limpe o Cache
5) Selecione a Google Play e limpe o Cache também
Desligue o modo de economia de bateria, caso ele esteja ligado.
ja fiz todo esse procedimento e o problema continua tambem ja desinstalei e o problema continua nao sei mais o que fazer
Procure o Suporte da Motorola para mais passos, considerando que está funcionando em outros dispositivos Android eles podem te auxiliar no que poderia testar de solução também
agora so nao sei como limpar o cache atravez do google play se voce poder me explicar como faco eu agraceco
Então você não fez todos os passos que citei? Assim fica difícil
Como não tenho especificamente esse aparelho aqui, fale com a fabricante que eles conseguem te auxiliar.
E se possível não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, pode continuar interagindo por aqui
ja limpei o cache mais nao pelo google play
Pra mim também estava assim, hj atualizou ainda não olhei se está normal,
Vc pode sair limpar o cache e forçar a parada do app que volta ao normal