Alguem ai com problema para acessar o App

meu aplicativo atualizou hoje e depois da atualizacao esta complicado acessar o aplicativo pra nao dizer quase impossivel

Aqui o acesso está normal.

12 curtidas

Tranquilo aqui também, atualizei para a última versão disponível na Google Play algumas horas atrás.

10 curtidas

Minha conta encerrou com parte do valor do aluguel estou tentando fazer com que o banco transfira pra minha da mesma titularidade mais sem retornos

1 curtida

Eu não tô conseguindo acessar

O meu as vezes tento acessar e a tela fica toda preta desde de ontem quando foi atualizado estou com problema pra acessar

Aqui também estou na última versão disponível e tudo funcionando bem.

4 curtidas

Tudo normal por aqui

1 curtida

Normal aqui!

1 curtida

Normal por aqui

entao e so comigo quando acesso o app pela primeira vez entra normal ai se eu sair e tentar entrar em seguida a tela fica totalmente preta ai tenho que fechar tudo e comecar o processo de novo ja limpei o cache ja desinstalei e o problema continua

alguem ai sabe o que pode ta causando isso quando acesso minha conta na primeira vez tudo normal mais se eu fecha o aplicativo e tentar acessar novamento a tela fica totalmente preta alguem pode me ajudar

1 curtida

Qual o seu celular e versão de Sistema Operacional?

1 curtida

meu celular e um moto g200 com android 12

  1. Entre em configurações do seu aparelho
  2. Selecione Aplicativos
  3. Selecione o Nubank
  4. Limpe o Cache
    5) Selecione a Google Play e limpe o Cache também

Desligue o modo de economia de bateria, caso ele esteja ligado.

3 curtidas

ja fiz todo esse procedimento e o problema continua tambem ja desinstalei e o problema continua nao sei mais o que fazer

Procure o Suporte da Motorola para mais passos, considerando que está funcionando em outros dispositivos Android eles podem te auxiliar no que poderia testar de solução também

1 curtida

agora so nao sei como limpar o cache atravez do google play se voce poder me explicar como faco eu agraceco

Então você não fez todos os passos que citei? Assim fica difícil
Como não tenho especificamente esse aparelho aqui, fale com a fabricante que eles conseguem te auxiliar.

E se possível não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, pode continuar interagindo por aqui

ja limpei o cache mais nao pelo google play