Alguém ajuda pelo amor de Deus

Fiz uma conta do nubank mas não utilizo, foi me feita uma transferência da qual a pessoa me enviou o dinheiro pra essa conta porém não consigo acessar, pois não possuo mais acesso ao celular em que ela estava e nem ao e-mail que fiz ao vincular… Preciso desse dinheiro como faço pra ter acesso a conta?

@Luis_Carlos_Primo

Seja bem vindo a Nucommunity!

  • Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e verifique o que pode ser feito para reaver o acesso a sua conta:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

13 curtidas

Nesse caso, só pelo atendimento por telefone: 0800 608 6236.

10 curtidas

Gente do céu, se você já não usava mais a conta, já não tinha mais acesso a ela e nem ao e-mail vinculado, por quê cargas d’água tu foi receber dinheiro nela homi?
Agora só lhe resta contatar o Nubank e boa sorte aí…

9 curtidas

Isso pode acontecer, @Mr.Xis! Não que seja o caso do @Luis_Carlos_Primo, mas, às vezes, quando tentamos fazer Pix no Nubank usando a chave CPF, aparece uma lista das Instituições Financeiras e, entre elas, a do Nubank. Eu mesmo já fiz transferência pra uma conta Nubank sendo que a pessoa queria receber em uma outra conta bancária (a da chave Pix). E, quando isso aconteceu, foi desatenção da minha parte! :sweat_smile:

12 curtidas

Eita, mais aí é que tá, pra quê manter ativa uma conta que vc não tem mais acesso, ao invés de cancelar logo ela?
Ao cancelar a gente mitiga a possibilidade do erro que outras pessoas possam cometer né não?
Mas cada cabeça é um mundo e cada um é responsável pelos seus erros e acertos.

12 curtidas

Tens toda razão! Eu mesmo tinha várias contas inúteis. Já fechei todas que não usava mais!

9 curtidas