Alguém ajudaa

fui aceita, recebi o e-mail de confirmação mais não consigo entrar no app

@Rosy_Rodrigues1 seja bem vinda

1 curtida

Olá @Rosy_Rodrigues1!
Aparece alguma mensagem de erro pra você?
Nos dê mais detalhes.

@Rosy_Rodrigues1 Seja bem vinda.

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o Nubank através dos seguintes canais:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

[meajuda@nubank.com.br]

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

[0800 608 6236]

Verifica com o Nubank o que está ocorrendo com sua conta!

2 curtidas

isso, ta dando erro e não vai,

@Rosy_Rodrigues1 O que aparece na tela?

Tenta ligar lá no Nubank, funciona 24 hrs, e com certeza eles conseguirão te ajudar com mais qualidade.
Caso esteja em dúvida qual seja o contato, segue:

3 curtidas

ouve um problema cm seus dados de usuários :sob::sob::sob::sob:

Olá @Rosy_Rodrigues1 seja bem-vinda a Nucommunity

Melhor você entrar pelo telefone, assim vai conseguir resolver mais rápido :grin: