Alguém aprovado no Ultravioleta?

Alguém já foi aprovado no cartão Ultravioleta?

7 curtidas

Algumas pessoas aqui da NuCommunity já solicitaram o Ultravioleta e estão no aguardo da entrega.

E o meu já chegou, inclusive! :grinning_face_with_smiling_eyes:

27 curtidas

Aprovado e aquardando chegar pra testar!
:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Como faz pra solicitar o ultravioleta?

2 curtidas
12 curtidas

Também fui aprovada e estou aguardando o meu chegar

13 curtidas

Ainda não! :pleading_face:
Espero que eu não fique para a próxima leva, que só Deus sabe quando vai acontecer.

5 curtidas

Eu ainda não estou na lista de espera rs mais o meu marido foi aprovado e o cartão está a caminho :blush:

3 curtidas

Acho que pouca gente vai adquirir esse cartão. E não duvido que as pessoas que já solicitaram depois de um tempo vão pedir pra voltar ao que era antes. Fiz as contas e não vi muita vantagem ter esse cartão. Tenho o ourocard do BB que tem muitos benefícios e não pago nada por tudo isso. Então pra mim não é vantagem adquirir o ultravioleta.

9 curtidas

Esse cartão reacende minha esperança em continuar usando o Nu… meu restava esquecido na gaveta. Com um limite pífio de 900 reais e poucos benefícios.

Tenho alguns Platinum que também não pago anuidade e tem mais benefícios.

BTG+ Elite Original Trigg… cashback e pontuação por exemplo

4 curtidas

Se vc viaja vai entender os benefícios… gastando cinco mil não paga anuidade.

Cartão voltado para esse público. Se naum entende os benefícios esse cartão não foi desenhado para vc. :grimacing:

5 curtidas

Acho que ele entende sim, mas chegou à conclusão que não vale a pena, tanto que… :point_down:t2:

Também fiz e não vi vantagens no Ultravioleta. Se e quando meu perfil alterar, ou as condições do produto, refaço as contas. :sweat_smile:

4 curtidas

@Tiago_Dias , vc com um limite desse, mas qual a garantia que seu limite vai aumentar aderindo ao ultravioleta? Só de anuidade vc vai gastar 600 reais por ano. Pra se livrar da anuidade tem que ter um gasto mensal de 5000 mil reais, então dentro do mês vc vai ter que adiantar a fatura mais de 5 vezes, e mesmo assim ainda não é garantido aumentar o limite.

3 curtidas

Esse cartão é mais pra quem possui limite alto, e claro um outro perfil de uso. Só vai compensar mesmo só pra quem gastar acima de 5000 por fatura ou tiver 150 mil investidos na Easynvest/Nubank.

6 curtidas

Pra quem assina o Rewards ao ser aprovado no Ultravioleta não participará mais do programa?

2 curtidas

6. Sou assinante do Nubank Rewards, o que acontece com meus pontos?

Ao ativar seu cartão físico Nubank Ultravioleta, você ativa o benefício de cashback automaticamente. Se você já tinha o Nubank Rewards no momento da ativação do Ultravioleta, a troca é feita de forma automática por nosso sistema.

Feito isso, você receberá em sua fatura aberta um estorno da assinatura do Rewards proporcional ao tempo não utilizado. Além disso, seus pontos serão convertidos em cashback automaticamente: cada 100 pontos do Nubank Rewards serão transformados em R$ 1 de cashback que cresce a 200% do CDI.

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-respondemos-9-duvidas/

10 curtidas

Eu não creio q o Nu libere um cartão desse com um limite igual o meu. O que eu digo reacende a esperança de valorizar os clientes média e alta renda e ter limites melhores.

Com o limite que eu tenho por exemplo eu naum uso pq o limite eh baixo e eles naum aumentam pq naum uso.

1 curtida

Infelizmente ainda na lista de espera e acho que tão cedo vou ser aprovada :pensive:

2 curtidas

Idem .

1 curtida

Por alguns relatos aqui da comunidade percebi que as pessoas que já foram aceitas, tiveram seus cartões aprovados logo em seguida do cadastro no site.

Não houve fila de espera pra elas por critérios estabelecidos pelo Nubank.

Logo, eu acho que quem caiu na fila não deve ter o cartão aprovado logo. :confused:

6 curtidas