Alguém aprovado no Ultravioleta?

Pergunto pq o meu está beirando os 5 k , me cadastrei espero conseguir o Ultravioleta .

3 curtidas

A questão é que são 5 mil na média (pra não pagar mensalidade)
se vc não gastar 5 mil em um mês, tem que compensar no outro mês.

Ainda deve levar um tempo pra gnt entender todas as cláusulas e se realmente vale a pena
:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Um dia viro mentor ou leader​:joy::joy:

1 curtida

Não tenho e não preciso, minhas compras são em sua grande maioria no débito, além do fato de que minha vida não está pautada no valor que um determinado pedaço de plástico me permite comprar pra pagar depois.

Realmente se enganou, ao menos no meu caso, mas meus amigos já lhe responderam que não há relação alguma entre uma coisa e outra, quem sabe quando eu tiver conta no Nubank a mais de 30 anos eu chegue lá.

12 curtidas

Bom dia,

Uma dúvida sobre o adiantamento de fatura, como sempre utilizo essa prática, gostaria de saber se isso é considerado no gasto de 5 mil mensais para ficar isento da anuidade, pois se verificarem minha fatura no aplicativo, estará abaixo dos 5 mil pois, sempre adianto os valores, se verificarem somando os adiantamentos sempre ultrapasso esse valor, gostaria de saber se nessas condições ficaria isento da anuidade?

Obrigado!

2 curtidas

@Roberto_Franca , aqui tem a reposta de um Nubanker para sua dúvida :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

12 curtidas

Muito obrigado, é que uso meu cartão de crédito como débito e quando olho o histórico de faturas pagas, não consideram os adiantamentos.

Valeu!

4 curtidas

Deveria pedir no BB, eles liberaram de cara um cartão de crédito com limite de 10k pro golpista q usou meus dados :sweat_smile:

10 curtidas

Vou migrar pro BB. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rindo mas com respeito @lorenatelles

8 curtidas

Pensei a mesma coisa.

1 curtida

@Mr.Xis , cara que GROSSERIA da sua parte, era melhor não ter comentado, mas deixa pra lá.Eu só quiz tirar uma curiosidade e nada mais, e vc trata as pessoas assim? E a pergunta nem foi para vc cara? Tú aqui na comunidade trata as pessoas assim, imagino em casa em?

1 curtida

Só para botar mais lenha na fogueira

Todas as famílias brasileiras com rendimentos mensais acima de R$ 8.518,04 são ricas, revela estudo inédito do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Fonte: Gilberto Dimenstein

1 curtida

@Mr.Xis , vc foi GROSSEIRO SIM! Tanto é que sua postagem foi ocultada. Em nenhum momento a minha postagem foi agressiva feito a sua comigo. Só fiz um comentário até em tom de uma certa brincadeira com o outro usuário, que ele não levou muito a sério. Mas vc me parece que se dói com tudo e vem com agressões rasteiras contra a minha pessoa. Graças a Deus nunca fui mal educado, mas educação vem de família. Passar bem

1 curtida

Lógico, por que foi você que ocultou Né?
Vai ocultar essa aqui também?

1 curtida

@Mr.Xis , eu não ocultei nada, eu nem sei como fazer isso. Deve ter sido os usuários da comunidade indignado com a sua GROSSERIA contra a minha pessoa.

1 curtida

Esse link é de 2001.

Bem, quem mora em cidade grande (imagine São Paulo) e recebe R$ 2.816,47… Sobrevive, apenas. Principalmente se tiver filhos e morar de aluguel.

Quem ganha R$ 8.000,00 não é rico, nunca! É muita falta de consciência de classe – classe média que se acha rica.

A riqueza está relacionada a deter os meios e os modos produção. Dificilmente dá pra considerar rico um assalariado celetista que trabalha 8 horas por dia pra ter alguma qualidade de vida – independente do salário.

9 curtidas

Só por curiosidade dei uma pesquisada e cheguei num valor de R$68.000,00 mensais para a pessoa ser considerada rica!

Cada um tem uma visão do que é ser rico!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Em 2001, até poderia ser. Mas não é justo postar uma notícia tão antiga como se fosse atual.

Tratar riqueza como salário mensal não faz sentido.

5 curtidas

Estava ansioso para receber o convite do ultravioleta, mas não foi dessa vez, e meu limite é 25k e meu gasto mensal gira em torno se 15k.
Estou pensando em tentar outro banco…

1 curtida

Boa noite @Jkun, bom te ver por aqui na comunidade.

Mas você já colocou seu nome na lista de espera? Já teve resposta?

2 curtidas