Alguém aqui é um testador Beta?

TESTADOR BETA Conte-nos sua experiência, como é testar as novas funcionalidades do app antes de serem liberadas?

14 curtidas

Eu sou pra iOS. No site da nubank tem explicando como ser um, dá uma conferida.

3 curtidas

Blz amigão, vou dar uma olhada, eu entrei pelo Google play, pra testar no Android.

1 curtida

O meu aplicativo do nubank é beta mais não vejo diferença entre ele e a estável.
O nubank vai selecionando pequenos grupos e liberando as funcionalidades aos poucos.
Geralmente demora muito para eu receber um novo recurso mesmo o aplicativo sendo beta.

8 curtidas

Quem quiser ser beta Para iOS
Clique no link

2 curtidas

Hummm, blz ok, valeu.

Quero saber também como funciona essa função Bet…

1 curtida

Muito bom cara, valeu aí.:+1::+1::+1:

O @Alextux já nos deu um prévia, mas se vc for usuário Ios, tem um link nos comentários a cima.

1 curtida

Eu sou testador beta, mas a experiência ela é frustrante, pois muitas vezes a função não é liberada para ser testada. Só consigo mesmo quando já está liberada. Ou seja, não vejo nenhuma diferença.

5 curtidas

Sou testador, não há grandes novidades liberadas, são pequenas funções ou alteração no layout do app, funções como empréstimos, guardar dinheiro, débito e etc não depende de ser beta ou não para chegar.

4 curtidas

Eu sou. Comecei esse ano.

1 curtida

Não sou porque pra mim não vale a pena, ficar testando bugs, pondo inclusive minha segurança em risco, pois trata-se de um app onde segurança é primordial. Eu poderia até testar no início, mas agora que estou operando com o Nubank, não gosto de arriscar.

2 curtidas

Entendi, então se VC não fosse usuário tava de boa.

Blz, conta aí como ta sendo sua experiência.

Até poderia ser, assim como estou aguardando o convite para testar o C6Bank. Mas nessa fase eu não terei nenhuma operação lá, só algumas ninharias pra testar a funcionalidade do app.

1 curtida

Apenas poucas diferenças e instabilidade pequenas , não há muitas novidades e bugs
Mais é genial

1 curtida

Então sua experiência está sendo boa, OK.

Sim . É bom testar apps

1 curtida

Dá uma olhada aqui @Thiago_de_Sousa, vê se te ajuda.

1 curtida