TESTADOR BETA Conte-nos sua experiência, como é testar as novas funcionalidades do app antes de serem liberadas?
Eu sou pra iOS. No site da nubank tem explicando como ser um, dá uma conferida.
Blz amigão, vou dar uma olhada, eu entrei pelo Google play, pra testar no Android.
O meu aplicativo do nubank é beta mais não vejo diferença entre ele e a estável.
O nubank vai selecionando pequenos grupos e liberando as funcionalidades aos poucos.
Geralmente demora muito para eu receber um novo recurso mesmo o aplicativo sendo beta.
Quem quiser ser beta Para iOS
Clique no link
Hummm, blz ok, valeu.
Quero saber também como funciona essa função Bet…
Muito bom cara, valeu aí.
O @Alextux já nos deu um prévia, mas se vc for usuário Ios, tem um link nos comentários a cima.
Eu sou testador beta, mas a experiência ela é frustrante, pois muitas vezes a função não é liberada para ser testada. Só consigo mesmo quando já está liberada. Ou seja, não vejo nenhuma diferença.
Sou testador, não há grandes novidades liberadas, são pequenas funções ou alteração no layout do app, funções como empréstimos, guardar dinheiro, débito e etc não depende de ser beta ou não para chegar.
Eu sou. Comecei esse ano.
Não sou porque pra mim não vale a pena, ficar testando bugs, pondo inclusive minha segurança em risco, pois trata-se de um app onde segurança é primordial. Eu poderia até testar no início, mas agora que estou operando com o Nubank, não gosto de arriscar.
Entendi, então se VC não fosse usuário tava de boa.
Blz, conta aí como ta sendo sua experiência.
Até poderia ser, assim como estou aguardando o convite para testar o C6Bank. Mas nessa fase eu não terei nenhuma operação lá, só algumas ninharias pra testar a funcionalidade do app.
Apenas poucas diferenças e instabilidade pequenas , não há muitas novidades e bugs
Mais é genial
Então sua experiência está sendo boa, OK.
Sim . É bom testar apps