Alguém aqui já conseguiu receber o salário pelo nubank?

Alguém aqui já conseguiu trazer o salário pra receber pelo nubank?

Já tentei muitas vezes, mas empresa pública ainda não aceita :sweat_smile:

7 curtidas

Sou funcionária pública e consegui a portabilidade do Santander para o Nubank esse mês

5 curtidas

Uaaaau!!! Bom demais saber!!! Tentei a um ano atrás mas dava nada.:see_no_evil:

Vou voltar a encher o saco desse povo agora, quero receber pelo nubank tbm :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Bom saber

2 curtidas

Vale tentar novamente @Luchesy_Viana, se precisar de mais informações. :point_down:

10 curtidas

Eu consegui tranquilo , super recomendo !! portabilidade show dinheiro cai sempre pra mim no mesmo dia, não tenho do que reclamar não.

6 curtidas

Também sou servidora pública e para receber salário no Nubank você precisa ir ao banco do salário (Banco do Brasil, no meu caso) e solicitar por lá. Boa sorte :hugs::+1:

4 curtidas

Fiz a portabilidade sexta passada, estou aguardando ansioso um retorno.

2 curtidas

meu e banco do brasil sou funcionario publico nao precisei nada apenas pedi pelo app

4 curtidas

Sou funcionário Público e recebo a mais de 1 ano direto da Nuconta, a conta anterior era da Caixa, fiz portabilidade para o Nubank, depois mudaram o banco para santander e novamente fiz a portabilidade sem problemas.

1 curtida

Olá! Sou servidor de prefeitura e fiz a portabilidade faz uns 3 meses e tudo ok.

1 curtida

Acho que vale a pena tentar novamente, mesmo sendo funcionária publica, qual banco você utiliza? Veja pode ser enrosco do banco

2 curtidas

Eu era BB, fiz portabilidade pro caixa pra fazer financiamento da casa. Meu marido e eu pedimos pro nubank, e a Caixa vive enrolando. Do meu marido chegou a autorizar. Mas não caiu no Nu. E ainda recebemos por lá.

1 curtida

Meu sonho hehe

Obrigada @Julian_Lopes bom saber!!!

1 curtida

Consegui também! Do itaú pro Nubank :slight_smile:

1 curtida

Como eu pedi pelo app umas 5 vezes… e não aceitaram nenhuma, tbm fui na empresa… Mas o Nubank não fazia parte da lista, somente bancos físicos, entre eles o Bradesco, se não me engano, esse dá suporte ao nubank.
Mas bora tentar de novo.

cai no mesmo dia ?

1 curtida

Na Prefeitura de São Paulo é mais complicado. Ja tentei pelo app e a própria Nubank me pediu para solicitar ao Banco do Brasil. Mas devido à uns problemas que percebo no app achei melhor não fazer a portabilidade. :wink:

1 curtida

Eu consegui é muito simples, e recebia no mesmo dia que todos os funcionários da empresa

1 curtida