Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Isso aqui o Nubank não informa para todos. Deixam os clientes como tontos esperando.

Apenas 5 mil foram escolhidos para receberem o Ultravioleta. Assim como eu, milhares de clientes fizeram o cadastro e estão como “tontos”, “Mulas” esperando algo que não chegará tão breve!

Lamentável a postura e o descaso do Nubank com os clientes. Cresceram e perderam a qualidade.

Nao estou vendo nada de anormal ai @wnascimento! Tu acha que iria liberar para todo mundo de uma vez? O atendente ai ate disse que “estao indo com cuidado e aos poucos”.

2 curtidas

Não vejo perda de qualidade com um produto que está sendo liberado aos poucos!

Na verdade foi informado sim, que irá passar por uma base de clientes e aos poucos será liberado de forma gradual, afinal são milhares de pedidos e a sobrecarga com a liberação de todos simultaneamente iria causar grande oscilação, sem contar os problemas que podem surgir!

  • Vale dizer que estamos liberando o Nubank Ultravioleta de forma gradual e, por enquanto, apenas um grupo pequeno de clientes receberá o cartão. Isso é um processo normal no Nubank: começamos aos poucos para ir melhorando, recebendo sugestões e garantindo a melhor experiência para todos.

Fonte: https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-lista-de-interesse/

6 curtidas

Muitooo! Além de ser lindo, já estou usando os benefícios que o cartão me oferece, como cashback :money_mouth_face: e dobrando a garantia dos produtos que adquiri através do cartão.
Estou amando!

7 curtidas


9 curtidas

8 curtidas

Show!! Concordo bastante com essa frase, muito verdadeira!

2 curtidas

Então Nubank. Eu concentrei meus gastos no Nucard, mas nada de resposta sobre o Ultravioleta.

2 curtidas

Eu estou na mesma, até já recebi 2 cartões blacks da concorrência e nada do nubank ultravioleta

2 curtidas

Nesse mês que tive que gastar um salário e meio, o cashback teria sido bem interessante :sleepy:
Agora se receber já não tô podendo gastar um centavo, vou poder só mesmo usar a lanterna ultravioleta pra ver se lavei o banheiro direito :clown_face:

9 curtidas

Tá aí mais um uso para a lanterna! :rofl:

5 curtidas

HAHAHAHA

mesma coisa aqui… quando eu receber o cartão, não vou poder gastar tanto quanto eu estou gastando agora. :sweat:

2 curtidas

Tenho a mesma opinião, estão fazendo um marketing primeiro com pessoas que nem utiliza o cartão, isto só para promover, concordo com esta estratégia, mas os clientes também precisam ser priorizados…

3 curtidas

O critério para receber deve ser o de influenciador mesmo, pois tenho muito $$ investido na Nubank, muito mais do q o necessário e nada de convite. Na XP, recebi o cartão rapidinho.
Pelo jeito a Nubank queimou a largada.

5 curtidas

Vejo no Twitter algumas pessoas postando recentemente que receberam o ultravioleta. Será que elas ainda fazem parte dos 5k? Pq esse grupo já começou a receber há muito tempo.

3 curtidas

Teve um atraso aí mesmo @pedroh.nunes para os da primeira leva. Pelo menos nos ficamos mais despreocupados agora neh, talvez venha o nosso.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1 Acho que todos que solicitaram vão receber. Salvo algumas situações específicas. Até aqueles que não estão dentro do perfil mas se predispôs a pagar 50/mês. Afinal, é lucro pro Nubank né. Então isso não é uma preocupação pra mim.

O que me preocupa é a demora mesmo. E pelo o que vc falou, deve levar um tempo maior que o esperado já que os 5k ainda estão recebendo e ainda serão testados. :sleeping:

5 curtidas

Mas vc é um NuLeader. E nós pobres mortais?

2 curtidas

Aos poucos todo mundo que se inscreveu na lista será comunicado! :wink:

3 curtidas

Eu estou no grupo 5k há mais de 3 anos, fiz o cadastro no primeiro dia e até agora nada.

2 curtidas