Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Se você ainda não recebeu o seu UV, você não faz parte do seleto grupo de 5.000 pessoas que estão testando o novo cartão. Pelo seu texto imagino que vc já é cliente do Nubank há 3 anos porém isso não determina o tempo de espera para o UV. Somente essas 5.000 pessoas receberam o cartão até agora e ainda não temos relatos de que alguém que caiu na fila de espera foi resgatado. Porém isso deve estar acontecendo nos próximos meses.

2 curtidas

Ah, sim!! Agora entendi. O grupo do 5k refere-se a uma agremiação seleta do Nubank. Muito obrigado pelas explicações, amigo.

3 curtidas

Por isso tenho total ctz q jamais ganharei esse cartão kkkk

Talvez eles devessem simplesmente deixar quem quer usar, tem mensalidade mesmo, seria até que um ganho pra eles pra quem não gasta 5k em um trimestre

2 curtidas

Nada ainda?

1 curtida

Esse tipo de coisa a nu não me chama pra testar. Sério, alguém q não seja funcionário ou esteja ligado ao nubank recebeu esse cartão ultravioleta?

1 curtida

Cansei de esperar e parti pro c6bank. O c6carbon acaba tendo muito mais vantagens e eu me encaixo nos requisitos para isenção. Que pena…

3 curtidas

@Ramirobs

Sem dúvidas, o C6 Carbon é bem mais completo, com 4 acessos a LoungeKey e ainda 6 adicionais gratis (com 4 acessos cada!) é realmente um Black Top!

Mesmo assim, acredito que o Nu UltraVioleta ainda ira decolar e trazer benefícios muito bons em um futuro próximo! Também estou no aguardo, até lá claro, ficamos com os outros Blacks e Infinites.

's

6 curtidas

Só acho que estão demorando demais.

2 curtidas

Exatamente. A XP liberou o meu cartão rapidinho. Sem qualquer burocracia ou lista de espera.

Essa demora é bizarra. Já estou quase desistindo.

1 curtida

Calma,amigos. O período de testes com a base de 5 mil clientes ainda não acabou. Só em outubro. Novembro começam a liberar para mais pessoas…

5 curtidas

Só novembro?

Como citei,o período de testes com uma quantidade limitada começou em meados de julho, quando o então Ultravioleta foi lançado.
Logo, serão três meses de testes e coleta de feedback’s (Agosto/Setembro/Outubro)

Só depois desse período, serão liberados mais unidades do UV. :slight_smile:

2 curtidas

Então não valeu a pena concentrar os gastos no cartão em julho, agosto e setembro.

1 curtida

Talvez comece em outubro mesmo pq completa 3 meses no início de outubro.

Aqueles que tem esperanças :joy::joy:

Sou cliente antigo e tenho um limite relativamente bom, não entendo porque ainda não me enviaram.

2 curtidas

Pois ehh já cansei de respostas vagas da Nubank, se o cliente quer por que nao libera logo…

2 curtidas

Novembro de 2022 né?

2 curtidas

Quem sabe 2023

4 curtidas

Flopou!