Alguem aqui recebeu upgrade do UV após as emissões iniciais?

Vejo muita gente que tem a curadoria completa desde os meses iniciais que a Nubank começou a liberar, ou então em meses mais recentes clientes que receberam o convite para o UV e já receberam a curadoria completa junto.

Mas minha dúvida é se recentemente alguem que já era cliente UV a mais tempo sem curadoria, ou recebeu o convite para UV sem a curadoria nos ultimos meses tem recebido a atualização da curadoria de forma atrasada…

Receio que quem ficou pra tras na liberação inicial, ou quem jà recebeu o convite incompleto, está sendo esquecido…

8 curtidas

:raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4::raising_hand_man:t4:

12 curtidas

O @marcello.dev postou, em outro tópico, que recebeu há nove dias. :raised_hands:t2:

12 curtidas

Eu recebi o upgrade…
Já era cliente UV e reclamei bastante viu Kkkk

Não sei de fato qual das reclamações surtiu efeito… Mas consegui

7 curtidas

Creio que não,
existe um topico aonde um usuario aqui relata ter recebido a curadoria.

Eu mesmo peguei o UV creio que depois de 1 ano do lançamento dele, saiu os novos beneficios e pouco tempo depois apareceu pra mim.

Acredito que ta sendo liberado as poucos
e talvez os novos ja com acesso completo.

12 curtidas

Existem muitos relatos de usuários que, após começarem a retirar investimentos, salários, deixarem de usufruir o NU, priorizando outros bancos, receberam a oferta do UV e os que já tinham UV (com limitações) receberam a curadoria total.

Bom, não dá pra saber, de fato, se o NU tem usado essa estratégia para recuperar o cliente ou se foi coincidência.

Pelo sim, pelo não: eu estou, há dois meses, fazendo esta estratégia.
Fiz portabilidade pro Mercado Pago, onde ganho o Meli+ gratuitamente.
Retirei 80% do meu investimento, deixando somente o investimento bonificado (200% CDI) que será retirado após vencimento e o Nu limite garantido.

Enfim, se der certo, volto pra contar. :grin:

4 curtidas

Eu sou uma das esquecidas! Tenho UV desde 2022 e nada de curadoria

3 curtidas

O que é essa curadoria?

1 curtida