Alguém aqui tem limite superior a R$ 1.000?

Alguém aqui tem limite no cartão de crédito roxinho superior a R$ 1.000? Como conseguiram?

Faz um bom tempo que tento melhorar esse limite e não me atendem, tenho score alto, movimento constantemente minha Nu Conta e guardo dinheiro no app.

Porém gosto de comprar parcelado pois assim fica mais fácil de fazer meu controle financeiro, mas com esse limite de 1.000 fala sério se eu compro um celular de 900 parcelado já era o limite aff

16 curtidas

Eu tenho :raising_hand_woman:t2::purple_heart:

1 curtida

Eu tenho também, comecei com R$400 de limite em 2018, e hoje tenho mais de 10x esse valor em limite, sempre mantive a renda atualizada no app, fiz muitas compras parcelas e antecipava na metade das parcelas.

4 curtidas

Meu limite já veio com R$ 900 kkk

5 curtidas

eu tenho meu inicial foi 3300 agora esta 6600 vou lidar umas dicas pra aumentar seu limite 1 sempre pague em dia 2 vc disse que usa o limite mas em compra parceladas significa que vc fez uma compra e passa varios messes pagando entao, isso e ruim pra aumentar o limite vc tem que ter movimentacao no cartao usar como carteira, comprar tudo nele, tudo o que antes comprava com dinheiro use o cartao e guarde o dinheiro pra pagar a fatura

8 curtidas

Eu tenho, o que me ajudou a aumentar o limite foi assinar o rewars (acredito), mas também eu usava o meu cartão como para tudo, deixei os outros na gaveta e fui usando o nubank sem fazer compra parcelada, sempre pagando em totalidade e aí foi aumentando.

4 curtidas

Vou te dizer as dicas que me ajudaram a ter 5 aumentos de limite em 9 meses:

Comecei com 1,2 k e atualmente tá quase 7 vezes maior que o valor inicial.

10 curtidas

Olá @Nara2, tudo bem?

Eu :raising_hand_man:t2:, ksksksk

Seguindo as dicas que o pessoal ponderou aqui. Siga elas que é só sucesso.

3 curtidas

Meu limite é de 1350 reais, super compatível com o dinheiro que meu pai me manda pra ajudar na faculdade e mais meus bicos de fins de semanas

2 curtidas

Obrigada a todos pelas dicas vou continuar tentando até melhorar esse limite :upside_down_face:

2 curtidas

Eu!
:raising_hand_man:

1 curtida

Em 2018 eu tinha um cartão de outro banco com R$ 8.000,00 de limite, porém, me cobravam R$ 300,00 de anuidade.

Na mesma época adquiri o roxinho com R$ 400,00 de limite. Alternei o uso dos dois cartões, pagando em dia, e tempos atrás cancelei o cartão do outro banco, pois o limite do nubank ultrapassou o dele.

Também tenho rewards, Nuconta, e função débito ativada.

2 curtidas

Eu tenho, comecei com $1250 e hj é 5 vezes mais

1 curtida

tenor

aumenta conforme você vai usando os serviços: movimentação da conta, uso do limite de crédito, pagamento em dia, adiantar pagamento, etc.

5 curtidas

Comecei com 350,0 e hoje tem um ótimo limite, gastando, mantendo Score e pagando em dia, com o Cadastro Positivo ativado. :slight_smile:

4 curtidas

Eu tenho.

Comecei em maio/2019 com R$ 3.200.
Em julho/2019 foi pra R$ 4.750.
Em setembro/2019 foi pra R$ 9.350.

Está estabilizado neste último valor desde setembro. Mas pra mim atende bem. Minha despesa mensal, juntando gastos fixos (água, luz, gás, supermercado, condomínio) da casa, com minha esposa e filha e minhas cervejas, não chegam à metade desse limite.

Acho que uma ou duas vezes eu cheguei perto dele e em apenas uma eu passei disso e tive que antecipar o pagamento.

6 curtidas

Comecei com apenas 400,00, hoje, tenho 6.2.

A maior dica de todas é [ tudo que comprar, até mesmo um bombom, passe o cartão! ]:sweat_smile:

6 curtidas

Essa questão do limite é muito complicada. Um algoritmo faz a análise do primeiro limite e também das possibilidades de aumento.
Quando pedi o cartão primeira vez, me negaram e eu não tinha nome negativado, pagava todas as contas em dia. Tinha empréstimo no banco mas pagando em dia.
Depois de uns 5 meses, em 14-03-2019, mesmo continuando pagando meu empréstimo no banco, me mandaram uma mensagem falando que fui aprovado. Baixei o APP e fiz o procedimento. Meu primeiro Limite: R$ 6.000,00 - Depois de algum tempo (acho que uns 3 ou 4 meses), veio mensagem no APP informando aumento: Já foi para uns R$ 8.000,00 - e Hoje já está em R$ 17.350,00 - Pouco mais de um ano. Daí eu regulo no APP… Deixo ele mais baixo para não ter problema e quando preciso pagar algo, faço o ajuste.

1 curtida

eu tenho :man_dancing: :purple_heart:

Sensacional! :zap:

3 curtidas