Alguém aqui tem limite superior a R$ 1.000?

Divide c agente kkkkkk

1 curtida

Eu faço tudo isso, e aumento que ébom nada
Nunca atrasei e nada,tô cansada,vou partir pra outro

2 curtidas

Não me lembro do valor que comecei, mas era um valor bem útil.
Na época, eu não queria ter cartão de crédito, tive experiências ruins anteriores e cancelei o cartão da empresa X. Passei uns 5 anos ou mais sem cartão de crédito #trauma . Apenas débito de um bancão.
Ouvi sobre o Nubank, e gostei, deixei o receio de lado e aceitei o convite para obter o cartão, meados da metade de 2018. Com pouco tempo o limite começou a subir, mesmo sem eu necessitar.
Uma coisa interessante que gostaria de comentar é que, indiquei o cartão e enviei o convite para meu irmão, aí sempre no mesmo dia que chegava o email informando que aumentou o limite do cartão do meu irmão, também chegava no msm dia a notificação para mim. Achei coincidência. E foram umas 3x ou mais.
Hoje em dia, está um valor altíssimo de limite, porém sempre programo um limite bem menor, e vou aumentando (ajustando) conforme o uso.
Há e sou uma cliente que:
Uso apenas um cartão para tudo, tudo é concentrado no Nubank.
Não uso dinheiro espécie, é algo raro, faço tudo pelo cartão, então uso bastante, praticamente tudo, até recarga de celular.
Com isso, acabo fazendo compras contínuas no cartão.
Mais uma vez, mesmo tento cartão de débito de outro banco, só uso o Nubank.
Quando vem a fatura, pago no mesmo dia ou no próximo, sou muito ansiosa, não consigo esperar o vencimento.
Como pago cedo a fatura, o limite usado é liberado logo.
Com poucos meses, criei coragem de colocar sempre o dinheiro na Nuconta, até por que rende diariamente

Resumindo: Apenas 1 cartão, uso diário, pagamento antecipado, uso menor do limite disponível, e dinheiro todo mês na Nuconta. Esses são meus hábitos que acredito que ajudaram no limite elevado. Também acho que a pessoa que enviou o convite deve ter certa influência, além da minha ocupação.

Acho que também não vai subir mais, até por que já acho que sumiu demais, e não vou usar tudo isso, pelo menos não habitualmente.

1 curtida

Eu sim :blush: Nu :purple_heart:

Cada cliente tem um perfil específico e risco de crédito diferente, dessa forma uns tem muito limite e outros, não tem.
Enquanto eu consegui um limite razoavelmente bom no Nubank, em outros foram quase 2 anos pra conseguir o crédito, ou 2 sem aumento de limite, ou seja, essa de não dar aumento de limite pra todo mundo, não exclusivo do Nubank.
O fato é que não sabemos como a análise de crédito determina isso, mas já que você está decida a partir pra outra, lhe desejo boa sorte e digo que não fique só em 1, tenha pelo menos 2.

3 curtidas

Chocada!!

Mês passado foi para R$ 14.350. Detalhe é que nunca pedi aumento. Todos eles foram espontâneos do próprio app.

1 curtida

Eu tenho, para conseguir mais limite tem que usar bastante, e com o tempo pedir mais!

1 curtida

Quem dera só um limite de 500 já me ajudaria bastante

2 curtidas

Eu tenho

1 curtida