so pra ver se posso criar alguma espectativas kkkpq ja vai fazer um mes q quitei o meu emprestimo e nada
Aqui nunca sumiu essa opção, mas também nunca fiz o emprestimo
Oi, Bruna! Seja bem-vinda a NuCommunity.
Quando eu tinha essa opção, os valores variavam com frequência e até tinha períodos que ficava indisponível, mas é normal. Porque se trata de uma análise frequente que varia de cliente, o que daria pra fazer é se a opção Empréstimo tiver aparecendo, definir um alerta na função que vai te notificar quando tiver um valor disponível.
Vou deixar abaixo um artigo que dá mais detalhes sobre o produto para caso queira dar uma olhada depois, mas como é uma análise individual, não daria para estimar quando vai aparecer para você.
Depois de um tempo, não específico, essa opção pode:
- Voltar com uma valor maior
- Voltar com um valor menor
- Ou não voltar
Então, relaxa o coração, fica tranquilo e vida que segue.
Eu tive essa opção logo assim q lançaram a função de emprestimo e “sumiu” após umas semanas, só foi aparecer novamente no começo desse mês. Mas cada cliente passa por uma análise individual, então tem gente q demora bastante pra aparecer, e tem gente q já tem um novo disponível enquanto ainda está pagando um
Pra mim também…
Hoje apareceu pra mim 5 mil… Fiz os trâmites … Agora fui ver diz q não tem… E uma mensagem dizendo q foi erro, mas sem explicar o porq! Tô muito chateada, já fiz um empréstimo já paguei, pago minha faturas logo após o fechamento… Tenho muita movimentação financeira no nubank e nada! … Tô quase desistindo dessa conta!
Isso depene do seu histórico financeiro no ato do empréstimo. Você fez algum outro empréstimo nesse período? Contraiu dívidas? Pagou suas contas em dia?