Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Exato

2 curtidas

Nāo aumenta,uso a 3 mes e nada

5 curtidas

Não tive problemas com limite. Já tenho disponível R$ 2600,00 de limite. Até o momento estou satisfeito.

4 curtidas

Ual parabéns então

2 curtidas

Eu também faz um mês e nada de aumentar ! Fiz pagamentos antecipados 2 vezes já! Transferências acima de 500 reais na nuconta e nada ! Disseram que eles tem que usar o limite rsrs ! Não to confiante que esses 50 reais irão aumentar :confused:

7 curtidas

Esse é um print de uma Comunidade do Face que estou, até teve um relato sobre ele aqui no tópico e eu trouxe o print pra cá. Aconselho a quem tem esse cartão, colocar algumas assinaturas nele e deixar parado, infelizmente a chance de ter um aumento bom é raro, invistam em outro banco que confiem em vocês e queira realmente ter um bom relacionamento.

10 curtidas

também 1 mês usando e nada de aumentar esse limite de 50 reais ! Dúvido que alguém tenha conseguido **texto em negrito

5 curtidas
Olá, eu tbm tenho esse cartão de 50,00, a informção que consegui com o pessoal da central é que antes de 3 meses (3 faturas pagas) não há possibilida de aumento, após este limite, eles orientam que utilizemos varias vezes o cartão (gerando boleto no app e pagando o cartão antes do fechamento da fatura), não atrasar a fatura, não parcelar e ter uma boa saude financeira. Ou seja não atrasar nenhuma outra conta cadastrada em nosso CPF, não possuir emprestimos, financiamentos ou parcelamentos e solicitar muita nota fiscal com o CPF quando fizermos compras (principalmente quem ainda tem 18 anos).
6 curtidas

A pessoa que conseguiu aumento pra r$ 70,00, tinha apenas 1 mês de uso, ou seja é um mistério.

2 curtidas

Ou seja, otimizando o fluxo de caixa do nubank, sem que eles corram o risco de te dar um limite maior.

Que eu saiba eu não ganho salário do nubank pra trabalhar pra eles…:roll_eyes:

3 curtidas

Então @tower, não sei se eles ganham taxa das vendas, o que eu sei é que as adquirentes (maquinhas) ganham. Mas mesmo assim, eu entendo o lado deles, eles não foram os únicos que me liberaram um valor baixo, e eu descobri que é por conta de um empréstimo pessoal que eu tenho. Vendo pelo lado deles, eles tem medo de que eu não pague e vire inadimplente. Vendo pelo meu lado, agradeço, pois assim não ficarei em atraso, enforcada e morrendo afogada em taxas e juros.

4 curtidas

Esse limite é uma ótima oportunidade para pessoas que estão negativadas ou precisam criar um relacionamento com o Nubank (eu fiquei mega feliz quando consegui no começo), o problema é quando você tem score muito bom e utiliza mais de R$ 3.000 reais e não consegue aumentar nem R$ 100,00. Já desanimei bastante depois que vi que não é bem assim que funciona.

6 curtidas

Minha condolência para vcs que tem esse vexame de cartão pré-pago do Nubank, é Sad ver isso eu gastei e paguei em média 500 durante 5 meses e nada de libera limite, que para mim seria o ideal 1000, mas ja abri no Next e lá sem usar com 1 mês aumentaram de 400 para 600.

7 curtidas

Isso, como aconselhei, foquem em um banco que queiram um relacionamento com vocês, foi o que fiz e to bem feliz :slight_smile:. O cartão está guardado recebendo minhas assinaturas virtuais, se um dia aumentar, ótimo, enquanto isso não acontece sigo gastando meu suado dinheiro em outro rsrs

4 curtidas

Eu também só consegui 50. Mas minha tia já tem o nubank a mais tempo que eu e ela me falou que dos cartões que ela já teve, o nubank é o único que não aumentou ainda.

2 curtidas

Sou cliente a uns 2 meses, sempre pago antes a fatura, uso a conta digital e também guardo dinheiro nela, mas até agora n consegui aumento. E também uso o cartão toda semana

2 curtidas

Bem vinda ao clube da luta :crazy_face::money_mouth_face:

1 curtida

Tbm vi e outro q almentou só 10 reais

2 curtidas

Sinceramente, creio q estamos na lista negra da Nubank e que eles nos deram esse limite de R$50, somente para contabilizar como aumento no número de clientes, já tenho 4 meses de cartão e sempre gasto 5 - 6 vezes o limite e eles nunca aumentam. Vou esperar mais um mês, se não tiver resultado irei migrar para o neon.

5 curtidas

Pow uma sacanagem uso cartão 4 mês limite 50 reais , depositei quase 5 mil nuconta e pago minha fatura nuconta , pago minha boleto quase todos dias kkkkk já gastei quase 3 mil em 4 mês por aí , tipo compro muito coisas online, fiz cartão débito mercado pago e cartão virtual recarga pay tá me ajudando muito salvando muito eu :raised_hands: nubank fez milhares de trouxa igual eu 50 limite , consultei meu score tava 991 tenho 18 anos e no nada tinha conta atrasada da claro dívida nem eu nem sabia 15 reais aí fui paguei mesmo dia , aí no outro dia diz conta atrasada score abaixou meu pontos quase tudo fiquei somente com 362 pontos ,entrei contato com score faz 1 mês ele diz não tirou meu Pontos , fiquei muito bolado sem pensa duas vezes , falava quero meus pontos eu paguei essa desgraça de dívida nem eu sabia que tinha , eu paguei score tirou meu pontos quase tudo , procurei um advogado depois 2 mês depois ganhei causa , junho 2020 vou receber 25 mil por causa de erro score + 10 mil claro nunca tive chip da claro , valeu a pena eu pagar 4 mil pra advogado + 3 mil para ele só porque ele me ajudou muito etc… Tô feliz pracarai vou receber 28 mil de graça …

3 curtidas