Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Tá certo :+1:t3:

Estou indo pro 4º mês sem aumento rsrsrss 50,00 e tudo que eu tenho kkk

Sabe o que eu queria, o Platinium, nem precisava me dar aumento deixava os 50,00 mesmo, pois eu ganharia um desconto médio de 2500,00 anuais com os seguros viagens que eu faço! rsrsrs

1 Curtida

Segundo relatos aqui, geralmente quando se completa 5/6 meses, eles aumentam o limite :slight_smile: não desista! caso não aumente com o tempo, pode ver algum cartão que venha suprir suas necessidades.

Mas a tentação e grande, até meu irmão que tem score pior, e praticamente a mesma vida financeira que a minha, fez um cartão essa semana com o limite inicial 16x maior, eu não tento, pois se tentar e for aprovado, terei que abandonar o roxinho, e não quero isso, continuarei resistindo… rsrsrs

1 Curtida

Teve bastante relato aqui que mesmo tendo um score bom, até outros cartões de crédito com valores altos, acabou conseguindo esse limite, até eu no caso, mas após 5 meses tive um aumento. Isso em dezembro, ate agora não aumentou mais rs mas gosto muito do roxinho.

1 Curtida

Uau, tudo isso de desconto? Conte-nos mais! :nerd_face:

2 Curtidas

Eu tbm ja paguei a 4 fatura e até agora nada de aumento em junho vou pagar a quinta…:persevere::persevere:e ate agora do 50

1 Curtida

Bom dia @Paula_neiva! Você já atualizou a sua renda no aplicativo? Também vale pagar algumas faturas antes mesmo de fecharem. Mas é uma série de ações combinadas que podem influenciar no aumento. :four_leaf_clover: :relaxed:

2 Curtidas

Ih rapaz… Acho que depois dos 400, não sai mais.

1 Curtida

kkkk depois dos 400, começa outra saga.

2 Curtidas

nao consigo sair deles…kkk :sweat_smile:

1 Curtida

Fiz uns mil cartões, e nem um abençoado libera se quer 50 reais de crédito, sendo q não tenho nenhuma pendência no CPF e nem nunca tive​:sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 Curtida

consegui sair, faz quase 1 semana

tenta movimentar seu cpf, comprando algo em boleto ou carnê, ou informando seu cpf em todas suas compras.