Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

É complicado @Vini.R mas vamos tentando né? É o que nós resta.:raised_hands:t4::pray:t4:

1 curtida

Oi @Gerson_Lemos1 vamos sim rs​:blush::clap:.
Um ótimo final de ano meu amigo abraços :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Meu primeiro limite foi 400 em minha entra varios pagamentos pois tb uso a conta pj todos os meus clientes me pagam via pix na pessoa fisica.
E mesmo assim nao saiu dos 400 resumindo fui para o bradesco em 15 dias recebi um cartao de 7mil.
Cheque especial de 5mil e tirei um carro pelo banco so com a movimentacao dos 15 dias enfim a nubank em minha opiniao deixa muito a desejar.

Eu fui aprovado recentimente com o limite inicial de 50 reais … e até agora continua os mesmos 50 reais e provavelmente vai ser assim por uns meses até eu conseguir o meu primeiro aumento de limite

Continue usando… hora chega!
Na torcida!

Eu comecei com 50, sempre gastava e nada. Depois de uns 6 meses consegui cartao de credito do bb com otimo limite. Aí depois só usei esse do bb… 2 ou 3 meses depois recebi aumento do nubank pra 400 e usando ainda do bb 1 mes depois do nubank foi pra 500 e assim ta ainda. :)).

O meu aumentou hoje de 50 para 70 reais, tenho o cartão a um mês e meio.

1 curtida

Boa!
Levante as mãos aos céus e agradeça!!!

2 curtidas

Eu estava há 1 ano com meu cartão na gaveta. Usei uns 3 meses o limite de 50,00 e nem queria mais saber desse cartão. Ai há uns 4 meses eu coloquei o Netflix para cobrar no cartão e deixei assim. Nunca fiz depositos na conta, não cadastrei PIX e nunca fiz nada além de usar APENAS os 50,00 do limite. Nem pagamento antecipado eu fazia. Hoje recebi um e-mail e meu limite subiu de 50,00 para 400,00. Não é muito, mas agora vou por todas as assinaturas digitais diretamente neste cartão. Só vou utilizar ele na carteira quando o limite for realmente bom… Por enquanto deixa para as assinaturas digitais. Forte abraço à comunidade.

Olá minha sobrinha começou com 50 reais após 4 meses aumentaram para 400

2 curtidas

Olha aí… até salvei aqui pra mostrar pra quem perder a esperança!

Agora, compartilha com a gente um pouco da rotina de uso do cartão, períodos de pagamento, a saude financeira dela também… etc…

Deve ajudar outros a se autoanalisar

1 curtida

Hoje depois de quase 1 ano, meu limite aumentou pra 700,00!

3 curtidas

Então, quando comecei a usar o Nubank meu limite era mais alto, mas isso foi nos tempos áureos, quando os bancos digitais ainda eram novidade. Como precisava focar meus limites em um cartão só, resolvi fazer isso com o Nubank, pra ver se funcionava. Minha estratégia era basicamente utilizar os serviços oferecidos, guardar dinheiro na nuconta, fazer seguro de vida, e por aí vai. Em relação ao uso do crédito: foquei os gastos todos no cartão, e todo mês sobrava mês no final do limite. Sobrava uma semana ao menos do mês que eu usava outros cartões pq o limite do Nubank tinha chegado ao fim. Aí, pagava antecipado, e comecei a notar uma “frequência” de aumento. Pode não ter lógica alguma, mas pra mim, me foi oferecido um novo aumento a cada 3 meses. Enfim, a estratégia está funcionando :smiley:

1 curtida

Eu conseguir

@Debora_Batista demorou quanto tempo??
Ah subiu para quanto?

Eu consegui.

Hoje tive mais um aumento de 70 para 90 reais no prazo de um mês.

Em 14 meses o cartão saiu de $50 para $6400,00.

7 curtidas

Gente, só passando pra saber se tem alguém vivo nesse tópico ainda, para aqueles com a saga dos 50 reais, atualmente, já estão em quanto?

1 curtida

como vc fez para ter esse aumento maravilhoso? Movimento muito, mas ainda estou presa nos 50 ate hj