Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Seguintes passos: Salário direto na Nuconta, Score 950+, servidor público, todos os outros cartões de crédito cancelados, Rewards, reserva de emergência no porquinho, uma laminha no easyinvest e tudo possível no crédito.
Contas pagas no crédito, mercado do mês no crédito e coisas divididas em 12x sem juros (eletrônicos).

Pior que desse jeito mesmo,por mais que vc use não aumentar este valor de 50 reais

Solicitei o C6 veio com limite de 200,00 e 3 meses depois, pasmem, foi para 2.600,00 só enviando o #aceitolimite

2 curtidas

Comecei assim como todos no limite de 50 reais. No Natal de 2009 aumentaram pra 400. Hoje tenho limite de 1700. Acredito que se a pessoa pagar direito, não atrasar, não ter nome sujo, eles aumentam sim.

3 curtidas

Tamo junto meu amigo.

O meu aumentou para 70 reais 2 meses e meio

O meu em um mês e meio foi de 50 para 70, no mês seguinte de 70 para 90 e dois meses depois de 90 para 110.

1 curtida

O meu saiu dos 50 e agora encalhou nós 650 a mais de um ano. Triste mais feliz​:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

1 curtida

Mals a demora aí. Mas assim, ainda teve sorte. Só fui receber meu primeiro aumento depois de seis meses.

Pelo visto eles estão mais liberais. Porque da outra vez foi brabo.

Te entendo meu amigo. Tipo, o meu foi para 400 e ficou um pouco travado também, aí depois para 900, depois foi pra 1200 e agora 1800. Só que eu uso no máximo mesmo, estourando no máximo. Eu não sei se realmente funciona pros demais, mas eles falam que quando você deixa a fatura fechar é melhor que adiantar o pagamento. Digo, não sei se é regra. Mas pra mim sempre funcionou esse método. Mas tenha paciência, ainda vai subir mais, você vai ver.

Eu recebi um aumento de 50 para 70 reais, com 2 meses de uso… mas nos dois meses gastei mais de 400, adiantando diversas faturas… coloquei tbm seguro de vida de 29 reais, netflix de 45,90 reais e spotfy de 8,90 reais pra debitar automaticamente em datas diferentes, ja q o limite e vergonhoso de tao baixo…

O meu em um mês e meio foi de 50 para 70, no mês seguinte de 70 para 90 e dois meses depois de 90 para 110 meu último aumento foi para 400 em ± 6 meses com o cartão.

1 curtida

Bom dia!
Recebi a proposta do cartão de crédito da Nubank no dia 18/12, com o limite de R$ 50,00
Fui usando sempre o limite máximo, e pagando antecipadamente.
Em 06/02 recebi meu primeiro aumento R$ 70,00, continuei a usar, e sempre pagando a fatura antecipada. O que fazia com que eu pudesse usar o limite do cartão ate 2x mais rsrs!
Em 04/04 recebi um novo aumento, agora R$ 90,00!
Usando sempre da mesma forma.
Ontem 05/05/21 recebi um novo aumento, agora R$ 400,00!
Não corri atrás de solicitar aumentos, fui paciente, e o Nubank tem me ajudado muitooo a ter uma vida financeira mais controlada, tenho pago minhas contas em dia, e estou vendo meu score aumentar graças ao roxinho :purple_heart:

Gratidão Nubank! / @Nubuddy :purple_heart:

8 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

2 curtidas

Que relato bacana @Andreik_Fiuza, seja bem vindo a comunidade :wink:

Espero que desfrute bastante do seu novo limite com sabedoria e continue nessa que você vai continuar chegando longe :clap:t2:

5 curtidas

depois de 6 meses com o limite de 50$ aumentaram hj pra 400$ :tada::tada::tada:

4 curtidas

Uso há 6 meses seguindo todas as dicas, pagando antecipado, sempre colocando dinheiro a mais e nunca saiu dos 50 reais

Rapaz é eu até transferir meu salário pra o Nu…eu só vou dar 3 meses de chance, se Da qui pra não der sinal de vida adeus Nu…:raised_hand_with_fingers_splayed:

Tipo, eu tbm tenho a conta do C6 bank, sendo q só liberaram um limite de 100 reais para mim pq eu fiz um investimento de 100 reais, na vdd eu ja queria investir em algo, só q fiz um teste antes para saber se ia sar bom! Sera q eles aumentam meu limite de crédito no c6bank?