Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

O meu nem dos 50 saiu …

Pessoal, vocês precisam controlar a ansiedade de vocês.

Eu comecei com R$ 50,00 também, em fevereiro do ano passado, e ficava fritando, pedindo aumento toda hora, adiantando fatura, gastando bem mais do que o limite, etc. NADA disso adianta, podem acreditar em mim.

Teve um colega aí pra trás que falou que fez Rewards, começou a investir na Easynvest, tem score alto, cancelou os outros cartões todos, etc, e foi isso que fez ele ganhar aumento e eu digo: balela!

Meu caso:

• meu salário eu recebo pelo Nubank.
  • nome limpo e Cadastro Positivo ativado.
  • Score subiu muito desde que paguei minhas dívidas, mas não chegou na casa de 900 e tantos, como alguns alardeiam por aí.
  • o que eu considero o principal fator: concentrei meus gastos no cartão Nubank e pago as faturas em dia, sem jamais parcelá-las (parcelo compras, fatura jamais) e sem nunca atrasar.

Resultado: de R$ 50,00, em fevereiro do ano passado, já tô com R$ 7000,00 de limite agora. E acredito que mais aumentos virão, se meus bons hábitos permanecerem.

Então é isso, gente: façam do Nubank seu banco/cartão principal e paguem SEMPRE em dia, que vai dar bom.

4 Likes

Se eu te disser, que tem clientes que faz a mesma coisa que você, e nao recebe aumento de limite a meses, você perceberia, que sua experiência com a Nubank, não quer dizer nada, quando se trata de outra pessoa?

Eu consegui aumentar o meu limite depois que fiz a alteração do meu salário no app

2 Likes