@Nubank meu niver é dia 18…
#FicaDica ![]()
Gentee, também quero ganhar! Nunca ganhei nada. ![]()
Como que ganha esses presentes @Adelson_Miranda ? Kkk
Até agora só a fatura mesmo kkkkk
Queria muito ter esses mimos do Nubank kkkk
Como faço pra ganhar? ![]()
Um dia disse que se me dessem novos adesivos, ia colar no meu próximo shape do Skate. Entraram em contato comigo, alterei endereço pra casa nova e disseram que iam mandar novos stickers mas nunca recebi infelizmente…
Quem dirá algum presentinho, mas seguimos batendo papo e resolvendo problema no chat, haha!
Não ganhei nada… nem adesivos ![]()
Eu ainda não mas aceito ganhar um camisa do meu time, que é o mesmo do Guga, Avaí, tamanho G!
Hahaha…
Vixi, pediu demais em mano, haha.
Os mimos acho que tem a ver com a empresa e seus produtos.
Só adesivo na época da adesão.
Nada mais.
Chegando agora para testar a nova rede social, hoje a tarde vou ver se faço um vídeo sobre também, parece que tá bem legal e quantos aos brindes nunca ganhei nem capinha e srrsrs mas sou fan do roxinho
Estou sonhando com mimos
Eu ganhei em 2016. Ganhei uma carta em alusão a Nintendo e as aventuras do Mario Bros, e ganhei também um kart do Mario e outro do Luigi. Recebi os presentes, pq não tinha conseguido estornar um jogo que comprei da Nintendo. O Tairiki foi maravilhoso me ajudando a falar com a Nintendo, traduzindo meu pedido para o inglês, facilitando a comunicação.
#SouNu
Meu novo cartão veio com a carteirinha roxa. Não sabia desses presentes, mas agr que sei tbm quero! ![]()
![]()
![]()
Meu cartão novo chegou ontem e não ganhei a capinha
estava ansiosa pra ganhar uma e usar
Oie, então, pelo que eu entendi a capinha é somente pra membros do rewards, também queria ![]()
Eu realmente gostaria de ser presenteado com algum presente da nubank.
Poxa ![]()
Também não vejo a hora de ganhar os meus brindes do NuBank!!