Alguem já recebeu esse cartão com limite de R$ 50,00?

Eu vi uma postagem aqui sobre esse assunto e estou curiosa

1 curtida

Cartão de crédito com limite inicial de R$ 50? Eu comecei com 300…

Acho que vc deve tá falando do limite para o contactless não exigir senha

Eu também vi essa postagem mas eu não vi ninguém falar que ganhou

1 curtida

Não sabia disso @Rafael_Reis, dependendo do valor da compra terei que digitar a senha?

Sim @Fernando30 , se a conta tiver um valor acima de 50 reais vc terá que digitar a senha

Bom. De qqr forma, começar com 50 de crédito no Nubank pra quem já aguardou alguns meses, deve aumentar rápido o limite hein! Acho válido pra testar alguns clientes da fila de espera.

4 curtidas

Talvez o Nubank queria testar seus clientes que não consigam uma aprovação que tem potencial de manter um cartão de crédito, a prática está se tornando comum no mercado, esses dias estava em uma loja e uma pessoa estava reclamando que só deram R$ 50,00 de limite inicial do cartão dela, acho algumas vezes válido (alguns pontos eu discordo) mas se você demonstrar que pode pagar certinho o cartão de crédito certamente o limite será aumentado em cerca de 1 2 meses assim abre uma cartela de clientes a mais sem comprometer tanto o capital do Nubank

2 curtidas

Verdade. Isso é que é democratizar o acesso ao crédito! Julgar um pouco menos e pagar um pouco mais pra ver e descobrir que existem sempre aqueles que irão honrar a oportunidade recebida.

Valeu aí @Rafael_Reis :+1:

1 curtida