Alguém já pediu um cartão novo?

Meu cartão está um tanto feio rs arranhado e meio torto, gostaria de saber se alguém já solicitou um cartão novo e caso o tenham feito foi através do chat? Precisa pagar algum valor? Quanto tempo levou pra chegar?

1 curtida

Ano passado fiz a solicitação do novo, pois eu tinha perdido o antigo ,fiz a solicitação através do chat

1 curtida

Olá, amigo.

Já solicitei o cartão novo em dois momentos.
No primeiro, infelizmente, fui roubado e levaram o cartão. Informei do ocorrido através do próprio chat, solicitei o bloqueio do antigo e já pedi um novo. Tudo foi bem tranquilo e o atendimento foi excelente, como de costume.

Na segunda vez, precisei de um novo cartão pois o antigo não suportava a opção de débito, portanto foi necessária a entrega de um novo.

Todas as tratativas foram bem rápidas e simples. O cartão não demorou a chegar e tudo pôde ser acompanhado através do próprio aplicativo.

2 curtidas

Eu ia solicitar, pois o meu estava quebrando na parte do chip, mas aí me mandaram o novo na época que entraram pro guinness e posteriormente me mandaram o rewards, mas pode pedir de boa, eu postei foto de como tava o meu no twitter e pediram pra eu chamar eles no chat, não chamei pq tava funcionando normal, mas se tivesse quebrado e sem funcionar ia pedir outro. Não paga nada não e você pode usar o outro enquanto o seu não chega.

1 curtida

Puxa que situação… graças a Deus nada de pior aconteceu

O Nubank entrou pro Guiness?! Dessa eu não sabia rsrs bom, mas obrigado por compartilhar sua experiência, acho que vou usar o cartão mas um tempo, é apenas uma questão de estética mesmo, nada importante

Sim, entrou.

2 curtidas

Tem o vídeo também…

1 curtida

Já pedi e já recebi sem nenhum custo.

1 curtida

Isso eu também não sabia…

1 curtida

Já sim muito bom mesmo

1 curtida

Oi Pessoal, pra mim essa é a única “reclamação” que eu tenho do Nubank, em bancos “convencionais” você pode solicitar um novo cartão e o antigo só é desabilitado quando você desbloqueia o novo. Já no nubank na hora da solicitação eles já bloqueiam o cartão e o prazo para entrega se não me engano é de 15 dias.

O chip do meu cartão parou de funcionar a mais de um mês, só estou usando no ContactLess, por sorte todos os lugares que fui tinham essa opção.

Acabei de criar minha conta e não tenho permissão de criar um novo tópico, mas fica aqui meu “ÚNICO” atrito com essa empresa linda :smiley:

:grinning: