Alguém já teve alguma cobrança indevida da Demergebras?

Recebi uma cobrança indevida da Demerge Bras*602150853 no valor de 73,51 reais, o que fazer nesse caso?

1 curtida

Nesse caso você deve acionar o chat e contestar essa compra para que seja abertura uma disputa perante a bandeira.

A compra foi feita no cartão virtual ou físico? Se for o primeiro caso, sugiro excluir a tarjeta e criar uma nova para atualizar os números de registro e código de segurança. Se foi o cartão físico, mantenha-o bloqueado e solicite a emissão de uma tarjeta nova.

21 curtidas

Estou passando pela mesma coisa com essa dermege Brás canva acontece todo mês já tentei procura de todo jeito saber aonde é essa empresa não faço mínima ideia essa como estão me cobrando algo sem meu consentimento

1 curtida

é esse site https://www.canva.com/ Dermege Bras é quem eles usam para cobrar mas o site é o Canva

1 curtida

Recebi ontem 12 de outubro de 2023 uma cobrança às dez da noite pelo Spotfy com esse nome junto à cobrança. Não realizei essa compra e me surpreendi com a rapidez que o Nubank realizou o cancelamento, em menos de dois minutos. Eu bloqueei meu cartão mesmo assim, aconselho a bloquear imediatamente e reportar aonde for possível.

1 curtida