Alguém me ajuda por favor!

de primeira mão, eu sei que não deveria emprestar meu cartão… enfim
meu amigo fez uma compra no meu cartão de crédito, uma conta de 1600 deveria ser parcelada em 5 vezes. só que ele esqueceu de pedir para o dono da empresa parcelar, então foi tudo só de uma vez só ou seja minha fatura vai chegar de 1600 e ele não tem dinheiro para pagar e nem eu.
eu pedi o estorno para o dono da loja, eu estou não foi enviado mas não chegou em minha conta. eu conversei com a central nubank mas eles não foram muito claros.
pq que o estorno não caiu caiu logo na minha conta e não livrou a fatura??

assim não estaria gerando todo esse constrangimento pra mim :confused:

1 curtida

Dependendo, o valor do Estorno pode demorar um certo tempo para aparecer na fatura: Estorno do Cartão Nubank - Fala, Nubank , aqui tem algumas informações, mas o prazo geralmente é a Empresa que passa ao Cliente.

Já tive casos de demorar 1 dia, ou até 30 dias, sendo integralizado na fatura seguinte apenas.

Uma dica é efetuar o parcelamento dessa fatura, ou realizar pagamento parcial. Existe também o crédito de confiança do Nubank, entre em contato para ver se é possível aderir a ele nesse momento: (Informação) O que é Crédito de Confiança? - Cartão de crédito - NuCommunity (nubank.com.br)

6 curtidas

Boa tarde @Dekinho.

E esta fatura sua vence que dia? Por que se vai demorar de vencer ainda, tenha calma e espere para ver se estorna, siga o que @FelipeMoraes disse ai.

Tomara que voce consiga resolver. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

5 curtidas

Estornos dependem dólar política de estorno da loja e dependendo da data q foi feito pode demorar de uma a duas faturas pra vc receber. Se a compra foi feita no crédito vc vai receber esse valor no seu cartão de crédito, como um bônus, vc não vai receber esse valor na sua conta

10 curtidas