Alguém me ajuda. Urgente

Eu tenho um cartao de credito de 500. Quero comprar um celular de 500 e dividir em x5 de 100. Vai sobrar 400 reais pra eu gastar ainda. E isso?

7 curtidas

Não. Você utilizou todo o seu limite.

2 curtidas

O limite é em cima do total, e não da parcela.

2 curtidas

Quero dizer assim.
Meu limite do cartão e 500 reais.
Quero comprar um brinquedo pra minha f Mais vou parcelar esse 300 reais em 3 vezes de 100.
A Perguta e o seguinte. Ja que eu dividir entao so vai tirar 100 reais esse mês.
Então 500 do meu limite menos 100 reais que ja vai ser cobrado do brinquedo dividindo entao vai sobrar 400 reais pra gastar e isso?

Não,se seu limite é 500 e vc fizer uma compra de 500 vc usa todo seu limite , só será liberado quando vc começar a pagar.
Ex,se vc parcelar 500 em 5x de 100. Quando vc pagar a primeira parcela de 100, aí vc libera 100 de limite.

2 curtidas

Oxe. Então o que adianta parcelar.
Eu pensei que eram que nem cartão de crédito normal.
Eu pensei que todo mês iria ser retirado automaticamente 100 reais do cartão. Aí só iria ter que utilizar 400 reais durante esses 5 mes. Decepcionado aff

Bom dia.

Os cartões que já tive são sempre como.explicaram, se gastei 500,00 parcelado, o limite é utilizado de 500,00…só vai voltando o limite conforme vou pagando as parcelas.

3 curtidas

Não!!!
Vc vai gastar seu limite todo…
A cada mes que vc pagar, volta 100 pro seu crédito…

1 curtida

Eu tinha um cartao da canções que eram 500 a vista e 1.000 parcelado. Então eu ia parcelado.se eu parcelada e 1.000 em 10x sobrava ainda 900 pra gastar. Só que todo mês desconheça 100 automaticamente

Vc tá falando de 2 situações diferentes.

1. Se seu limite é 500 e vc fizer uma compra de 500, independente se parcelar, vai passar o limite TD e vc não vai conseguir comprar mais nada

2. Se vc comprar 500 em 5x 100, o limite vai liberando conforme vc for pagando as parcelas. Ex. Pagou 100 da primeira parcela, já vai ter 100 de limite novamente

E que eu saiba todos os cartões funcionam desse jeito (pelo menos os q eu tive, q foram Santander e Itaú, além do Nubank)

14 curtidas

Você está enganado, também tenho cartão cujo limite de compras parcelado é diferente do de compras à vista, porém a regra é exatamente igual ao limite das compras à vista:

  • Tenho 1000 reais de limite para compra a prazo, se eu fizer uma compra de 1000 reais mesmo que parcelada ela irá tomar todo o meu limite das compras parceladas, e irá sendo liberado conforme as parcelas forem sendo pagas.

  • Pois imagine se fosse do modo que você falou a pessoa tendo um limite de 1000 reais parcelado poderia fazer 10 compras de 1000 reais (10 mil no total) todas parceladas em 10x e só assim o limite estaria comprometido, ficando completamente fora do limite que a pessoa realmente tem liberado.

10 curtidas

O valor total da compra é descontado do seu limite.

Então se você tem 500,00 de limite e faz uma compra em 5x de 100,00, seu limite vai zerar.

No mês seguinte quando pagar a primeira parcela de 100,00, esse valor vai voltar como limite pra você e será assim nos meses seguintes. Conforme vc for pagando, o crédito vai voltando.

5 curtidas

O Limite é baseado no valor total do produto.

@L_e_r_Pra_sempre não … Se seu limite é de 400 reais é como você vai utilizar todo o limite. O cartão de crédito vai funcionar praticamente como um boleto da loja, você vai comprar o celular no cartão de crédito e todo mês na sua fatura vai vir os 100 reais para vc pagar. E conforme vc for pagando as faturas o seu limite vai aumentando.

Todos os cartões que já ouvi falar funcionam do mesmo jeito que o Nubank. Apenas alguns estabelecimentos não cobram o valor total de uma vez, vão lançando as parcelas mês a mês, mas daí é algo interno deles. Geralmente, funciona como relataram. O limite vai sendo liberado conforme as parcelas vao sendo pagas. O limite representa o máximo de dívida que pode contrair de uma vez, isto é, o crédito total que tem disponível pra uso. Não é o limite da parcela mensal.

2 curtidas

Ué, pra quando precisa de algo agora e não tem condições, ou mesmo não quer, pagar a vista.

Simples

4 curtidas

Né isso!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Ele tá zuando e vcs ainda respondem :rofl:

500 reais de limite .
Compra de 500 reais em 10 x
O limite fica zerado e paga 50 por mês.

Você torrou todo seu limite…