Alguém me ajuda

Gostaria muito de ajuda, estou desesperada. Ontem minha amiga pediu para por o dinheiro do caixa tem na minha conta, gerei o boleto e ela pagou, o valor caiu hoje de manhã as 7:32 na minha conta, de imediato já fiz a transferência para a conta dela que é Itaú, coloquei todas as informações corretas e enviei o comprovante para ela, as 8:00 horas a nubank me mandou uma notificação e um email falando que a transferência deu errado porque eu não tinha saldo na conta (!?), só que ao entrar na minha conta notei que a transferência não voltou total, esta faltando 157,00 reais. Não sei o que fazer, não tenho esse valor para repor e ela esta precisando com urgência. Queria saber do porque não voltou o valor total sendo que logo pela manhã já tinha sido depositado o valor dela e eu n tinha mais valor na conta

2 curtidas

Vc já entrou em contato com eles?

1 curtida

Se a transferência voltou, era para ter voltado o valor total. Não tem motivo para estar faltando R$157.

Entra no chat do app e pede para verificarem.

eu sou nova aqui, não sei como faz

Tem chat, telefone e email, mas te aconselho entrar em contato por telefone ou chat pq email demora 5 dias úteis para eles te responderem

3 curtidas

Olá Barbara tudo bem? O ideal é você entrar em contato em um dos atendimentos do cartão. Veja aqui todas as formas » CLIQUE AQUI!

Eles irão lhe atender o mais rápido possível e ajudar em qualquer empecilho! :smiley:

1 curtida

É só vc entrar no APP, clica no seu nome, depois em me ajuda e vai aparecer o nome chat embaixo, no cantinho, é só vc clicar

1 curtida

Esse aqui são os números de telefone, caso vc queira ligar

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236

Se a sua conta é de Pessoa Física, esse procedimento está errado! O depósito via boleto é para contas da mesma titularidade, ou seja, de você para você mesma, e não para outras pessoas ficarem pagando boletos.

Muito cuidado com essa prática, a transferência do Nubank para outras instituições é gratuita, não tinha necessidade do boleto. Essa prática inadequada é considerado uso indevido da conta e pode gerar o bloqueio, evite fazer transações assim.

2 curtidas