Alguém me ajuda!

Estou sem mistura em casa e minha mãe tá sem emprego por causa do covid -19 e eu tenho um irmãozinho ainda de 4 meses, se alguém senti no coração que eu preciso pfv me ajuda qualquer valor é bem vindo nem que seja 1 real :pleading_face::broken_heart:

@er.nalldo , tenho visto ultimamente aqui na comunidade muitos usuários pedindo ajuda, porque vocês que são mentores não criam uma secção aqui na comunidade específica pra esses tipos de coisas?

Opa @anon72916441,

A NuCommunity já possuiu um tópico específico para que membros com necessidades contassem suas histórias, o tópico criado por @Julian_Lopes, tinha intuito de ajudar as pessoas mais necessitadas.

Por algum motivo no qual não tô ciente o tópico foi descontinuado devido a algum problema, não sei bem ao certo se é sobre; mas quando se pesquisava qualquer termo sobre ajuda no Google, as pesquisas mostravam o tópico de Julian, fugindo um pouco da realidade da comunidade!


No meu ver o melhor jeito de ajudar um membro necessitado é lhe informando vagas de empregos ou dando suporte não só em dívidas, são muitos pedidos que não sabemos se há veracidade, ou pra qual vai o destino do apoio financeiro! Isso traria uma sobrecarga financeira. (Ao menos a mim, não tenho condições de ajudar muito, principalmente em meio a crise)

Mas grande maioria(ou toda maioria) já ajudaram membros aqui financeiramente, o próprio @Julian_Lopes e @Mr.Xis já ajudaram membros, falo isso pois presenciei os membros agradecendo :wink:

4 curtidas