Alguém nme ajuda

Eu fiz uma conta na Nubank porém nunca tinha conseguido entrar, pede CPF, senha e código, e fica nesse ciclo, nunca finaliza, deixei de lado, até meu amigo mandar um dinheiro por pix e cair na minha conta, ele mandou de conta pra conta, agora não consigo entrar, alguém pode me ajudar, o que pode est acontecendo se não está entrando na conta.

Olá @Isadora_Mota_Fotogra seja bem-vinda!
Você já contatou o Nubank?

0800-608-6236

meajuda@nubank.com.br

8 Curtidas

Olá, Isadora!

Tente falar com o time do Nubank pelo telefone 0800-591-2117, eles vão te auxiliar quanto ao acesso pelo App.

Aproveitando, verifica se existe alguma atualização do aplicativo. Se estiver tudo certo, tente solicitar a alteração de senha na opção “esqueci minha senha”.

Ontem fiz uma reclamação no Site reclame aqui pois o Nubank desde que apareceu faturas na minha conta em janeiro de 2021 de compras que disseram que eu fiz no mercado livre, compras de 5 reais ao mês. Isso é uma piada. Entrei em contado com o mercado pago e essas compras de miseráveis 5 reais por mês não existem. O que me deixa louco é que já conversei com um monte de atendentes desde o início e até ontem, todos os dias e até no sábado quando quero dormir ficam me ligando. O setor de cobrança. Se a minha conta foi hackeada, ou sei lá o que acontece, isto é problema do Nubank. Só que isto já está me deixando nervoso e irei expor a fundadora do Nubank em nível nacional se isso não acabar e quero que entrem em contato comigo e encerrem esta maldita conta. Sim se arrependimento matasse! Já briguei por causa de 1 real e se o dinheiro é meu é meu, então o que não é meu não é meu e é 8 ou 80 comigo. Não devo nada a ninguém e sou honesto, mas vejo que o Banco além de não ser honesto ainda nem tem competência para resolver uma situação tão simples. Não irei pagar o que não é meu. O Mercado Pago já disse e no final vai dar mau se o nubank não fizer nada. Só estou avisando.

Pelo seu relato, aparentemente isso é uma assinatura.

Você chegou a contestar a compra na época?

4 Curtidas

Não é uma assinatura. Contestei sim mas o Nubank não tem funcionário competente e nem vontade política para resolver coisas simples. Bom a mulher agora é rica né? Espero que a lei do retorno recaia sobre ela e sobre todos os maus administradores deste sistema corrupto que se representa como banco.

Se for um valor fixo cobrado todo mês na mesma data, pode ser uma assinatura. O Mercado Livre permite a assinatura de certos tipos de serviço.

Qual foi a resposta do Nubank?

1 Curtida

não consigo o cartão como fack

1 Curtida

Solicite aquí:

1 Curtida

Tenta atualizar seu aplicativo, se não tiver atualização tenta excluir e baixar novamente, pode ser um bug relacionado a isso. Mas a melhor opção mesmo é você entrar em contato através do 0800

1 Curtida