Alguém pode me ajudar por favor

Aplicativo fora do ar?
Aplicativo fora do ar? Estou tentando fazer um pagamento e não aceita. Mesmo tendo saldo. Não consigo falar no chat, e-mail não respondeu. Desde as 17:00. A conta vence hj. Alguém por favor poderia me ajudar.

O seu aparelho está autorizado para realizar transação? Verifica seu email se você não recebeu algum email do Nubank falando sobre algum bloqueio.
Mas tenta ligar no atendimento do Nubank.

1 Curtida

Além do que na foi mencionado pelo @Lemuel1987, vale verificar se o seu app está atualizado, ou se o boleto já foi pago antes.

Caramba, liga pro Nubank logo!

08006086236


Entre em contato com o Nubank

Poxa muito obrigada, mas já fiz tudo. Vou esperar alguma resposta. Obrigado.

Desculpa a ignorância mas dá pra ligar de celular? Eu tentei no outro número e não aceita. Não tenho fixo.

Faça uma tentativa

Tentei nova atualização, nada. Não estava pago, é o carnê do meu carro, pago todo mês e dessa vez não entendi. Mas obrigada vou esperar até amanhã :wink:

Sim

1 Curtida

Pode ser que o Nubank não realize pagamento desse tipo específico de boleto. Manda no chat que eles te confirmam com exatidão.

Que nada @Sally! Estamos aqui pra isso.
Mesmo que conseguisse “pagar” hoje, ia ficar agendado pra amanhã na verdade. Tô torcendo para que dê certo. Depois conta pra gente.

1 Curtida