Alguém poderia me explicar

Primeiramente bom dia, gente eu amo a conta da nubank,porém o meu cartão é crédito e débito mas não veio limite no cartão,então eu tenho que colocar dinheiro em forma de crédito e uso assim,faz 3 meses que estou usando assim,pago tudo em dia adiantado até . Mas até agora não veio limite sem que eu tenha que inserir dinheiro … Alguém passou por isso e conseguiu?? Observação: Liguei na central, disseram que eles estão fazendo isso para ver se o cliente é fiel e certo. Que apartir da 4° fatura eles liberam limite… Será que é verdade? Alguém sabe disso

Conheço pessoas que já fizeram isso , depois de um certo tempo foi liberado o limite , como o próprio nubank lhe deu essa informação acredito que seja verdade , mais já vi demorar muito mais de 4 faturas

9 curtidas

Já vi relatos sim tanto aqui quanto no Facebook, de q receberam limite depois de um tempo usando essa função, mas aí o tempo e limite foi diferente pra cada pessoa

10 curtidas

Pois é, estou na espera… vamos ver oq dá

1 curtida

Então espero que o meu não seja mais que isso,eu uso bastante o cartão, tanto débito como crédito.

2 curtidas