Alguem q posso me ajudar

Preciso de ajuda
A nubank encerrou minha conta e nao consigo resgatar o dinheiro q estava na conta
Ja liguei
Mandei email falei no chat do app e nada

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Giovani_Dias. :wink:

Casos envolvendo bloqueio de conta são tratados por e-mail, entra em contato com o Nubank para entender o que ocorreu e também como pode ser feito o resgate do dinheiro na conta.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

13 curtidas

bom dia @Giovani_Dias e bem vindo a comunidade de clientes do Nubank,

a melhor forma de resolver isso seria entrando em contato com o nubank via chat, telefone ou email, para entender o motivo do cancelamento ou bloqueio da conta,

normalmente eles solicitam outra conta para ser realizado um deposito referente aos valores que você tem na conta.

vou deixar aqui os dados para entrar em contato com o nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

10 curtidas

Ja entrei em contato das 3 formas e nao tive retorno

2 curtidas

Se você já tentou todas as formas e esperou o prazo determinado (em dias úteis) para responder, então recomendo que entre em contato com a ouvidoria. :point_down:t4:

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h

7 curtidas

Obrigado

4 curtidas

Depois volta aqui e conta pra gente se conseguiu resolver, assim pode ajudar mais clientes que cheguem a passar por isso. :wink:

3 curtidas

Liguei pra ouvidoria eles estao com uma oscilação no sistema pediram pra retornar mais tarde
Ou seja nao consegui resolver

1 curtida

Olá @Giovani_Dias, bom dia! Tudo bem?

Uma situação parecida aconteceu comigo! Bom, aguarda o restabelecimento do sistema, creio que não deva demorar muito, em seguida retorna o contato! Vão realizar as verificações e solicitar seus atuais dados bancários para que possam realizar o deposito, o meu foi feito dentro de 3 (Três) dias, acredito este processo não deva demorar tanto!

7 curtidas

Se sua conta foi encerrada pelo Nubank, aguarde!
O atendimento vai entrar em contato com você, solicitando uma conta corrente de sua titularidade em outro banco, para que possa ser feita a transferência do valor que você tinha na sua conta Nubank.

3 curtidas