Alguém que não eh Nu líder já ganhou algum mimo do nubank?

Para ganhar mimos do nubank eh necessário ser Nu líder ou isso vai depender também do histórico do cliente com o nubank?

5 curtidas

Então, eu não sei…
Mas já quero! HAHA
Mimos :purple_heart:

5 curtidas

mimos são dados de forma aleatória, e para os nuleaders será algo mais comum…
vi bastante gente, principalmente via twitter compartilhando foto do que ganhou…

5 curtidas

Não sabemos, é inesperado. Normalmente recebem por ter acontecido algo com a pessoa e por isso a Nubank tenta se “redimir” oferecendo mimo. Há relatos de clientes que foram surpreendidos por presentes também, então não me parece ser um comportamento de fácil compreensão :joy:

3 curtidas

Fiquei esperando a capinha no cartão novo e nada xD

6 curtidas

Também tive essa decepção, eu tava louco pela capinha do cartão e não me mandaram.

2 curtidas

Não temos NuLeaders ainda pra comparar, mas muita gente recebe mimos, independente do relacionamento com a empresa.

Como eu disse anteriormente, sempre é surpresa, e é essa a intenção do Nubank.
A comunidade é nova e em breve teremos NuLeaders, até lá só podemos imaginar o que poderá acontecer, mas como dito pelos próprios NuBankers, NuLeader tem sim acesso a mimos.

Resta-nos esperar para ver.

7 curtidas

Não saberia dizer, pois nunca recebi nada!

1 curtida

nunca ganhei nda,nem mesmo aumento de limite.

1 curtida

Eu ganhei

2 curtidas

Nada até o momento!

1 curtida

Tb estou esperando um mimo, seja ele qual for…

1 curtida

Eu só ganhei 2 capinhas, nos 2 cartões que recebi, adesivos e achei um mimo a forma com que recebi os cartões. Embalagem especial, entrega rapidíssima e um e-mail que me valorizou muito como cliente.

1 curtida

muita gente ganhou algum mimo de forma aleatória, mas quem chegar a NuLeader acredito que sim, que va ganhar alguma coisa, até pq precisa de uma dedicação na plataforma. então é um presente pelo esforço

Espero que venha uma capinha junto com meu cartao :heart_eyes:

2 curtidas

Eu também :sob:

3 curtidas

Queria ganhar algo do Nubank, até hoje só ganhei o cartão e o adesivo hahahaha

4 curtidas

Idem. Mas no envio do cartão do Rewards veio numa caixa personalizada em com aquela capinha.

1 curtida

Não sabia que o rewards tinha um cartão diferente, que daora

1 curtida

Bonito pacas. E vem numa caixinha e não num envelope…

5 curtidas