Alguém que não eh Nu líder já ganhou algum mimo do nubank?

Idem. Mas no envio do cartão do Rewards veio numa caixa personalizada em com aquela capinha.

1 curtida

Não sabia que o rewards tinha um cartão diferente, que daora

1 curtida

Bonito pacas. E vem numa caixinha e não num envelope…

5 curtidas

Eu ganhei um mimo super fofo!

2 curtidas

Sim, tem alguns casos que ganharam notoriedade.

1 curtida

Por enquanto só me prometeram adesivos

2 curtidas

Nunca ganhei mimos, estava tri esperançosa quando chegasse meu novo roxinho fosse vir um porta cartões, pois todoosss que conheço ganharam.
Eu não ! Quase rolou uma separação, não é mesmo @GabrielBorba?

2 curtidas

Nunca ganhei um mimo, se bem acho que sou do tipo que não se ganha minos…

1 curtida

Ganhei o porta-cartões e a promessa de adesivos…

4 curtidas

Quero muuuuito!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Ganhei…
… nada…
:laughing::laughing::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Itamar se eu fosse uma xpeer, te daria um peso de papel no formato dessa maozinha aí que é sua marca registrada kkkkkkkkkk :metal:t3:

6 curtidas

@anon28091172
Rindo muito aqui!!!
:sweat_smile::sweat_smile::laughing::laughing::laughing::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Nunca!

Sendo cliente ou participando do fórum já são as possibilidades de ganhar um Mimo :grinning:

1 curtida

Além disso também tem que:

Como queria ganhar :cry:

Eu ganhei um mimo lindo, me emocionei muito pois o mimo se referia ao assunto que acabamos abordando no chat. Eu havia sido furtada, levaram meu celular e eu entrei no chat muito preocupada com a minha nuconta e o cartão virtual já que meu outro celular não tinha muita segurança para os apps, mas cheguei a comentar sobre minha tristeza em ter perdido vários vídeos e fotos das apresentações musicais de meus filhos que para mim eram valiosos tesouros, talvez o que mais me entristeceu em ter sido furtada, perder todo esse conteúdo. Não tenho como descrever o amor e sensibilidade demonstrado pelo meu atendente, ele até compartilhou seu sonho de tocar os instrumentos que meu filho mais velho toca (violino e piano). Pouco tempo depois dessa conversa recebi um mimo que estava relacionado à música, uma clave de sol para decorar minha casa, fiquei muito emocionada já que não esperava por isso! Amo vcs equipe do nubank, espero que essa empresa cresça muito, muito mesmo!!! Meu coração é💜
P.S. Ainda não sou nulíder :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Nunca ganhei nada :face_with_raised_eyebrow:

Normal…