Alguém que só tenha a nuconta, já recebeu o novo cartão débito @nubank?

Alguém que só tenha a nuconta, já recebeu o novo cartão?

11 curtidas

Você já está na fila de espera para o cartão de debito ? Caso já esteja é só uma questão de tempo para o seu cartão chegar :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Sim, me cadastrei no dia seguinte da liberação, mas não conheço ninguém com situação parecida.

2 curtidas

recebi hoje a notificação de que posso ter meu cartão, porém segui os passos e não aparece a opção que deveria aparecer

2 curtidas

Olá, o meu foi aprovado!

No meu caso não recebi um cartão de debito, pois eu já tinha o de crédito e só foi me liberado a função de debito :grinning:.

Tudo no mesmo cartão. :sunglasses: :credit_card:

O débito poderá ser ativado no novo modelo de cartão Nubank, lançado em Setembro de 2018. Todos os cartões emitidos a partir dessa data já possuem um chip especial que permite ativar a função débito.

fonte: https://blog.nubank.com.br/debito-nubank/

2 curtidas

Nunca vi alguém falar que sim.

Me cadastrei poucas horas depois de terem liberado a lista e até agora nem sinal de função débito.

3 curtidas

atualizando, meu cartão esta vindo, mesmo não tendo a opção credito…

1 curtida

Eu vi uma galera discutindo isso por não ter direito ao cartão só com a Nuconta… Mas não sei ao certo.

1 curtida

Owwww! Que Ótimo! primeira situação parecida com a minha que teve um resultado positivo.

O @Anderson_Weber conseguiu só com a nuconta.

2 curtidas

Somos 2 entre muitos :(, mas o @Anderson_Weber conseguiu!

Pelo que eu li, eles ofertaram a função debito para quem já tinha a crédito… Assim trocando o cartão… Agora começaram a liberar para quem não tem a credito. Acredito que vão liberar poucos de inicio como uma fase teste e depois liberar em massa… O que me deixa triste é estar esperando a função credito a dois anos.

2 curtidas

Por incrível que pareça: ACABEI DE RECEBER O E-MAIL LIBERANDO A FUNÇÃO DÉBITO!

4 curtidas

Eu só tenho a Nuconta, e hoje recebi o email deles para eu ativar a função débito no meu app e já vão mandar o cartão na função débito eu tô muito Feliz, por que só a Nuconta não dava para fazer muita coisa :joy:

1 curtida

Eu recebi a função hoje agora tô só no aguardo do cartão chegar

1 curtida

Também recebi o e-mail hj e já aguardo até 17 de maio até q meu roxinho chegue! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

A previsão de chegada do meu é até o dia 10 de maio

1 curtida

Também estou no aguardo mesma data que a sua o meu chega , ansioso pq o cartão possibilita compras e movimentação melhor da conta.

3 curtidas

Verdade amigo, não vejo a hora do meu chegar logo tô mais ansioso do que a estreia de vingadores Ultimato :sweat_smile:

1 curtida

Quero muito o meu logo :purple_heart:

2 curtidas