Alguém que tenha a Nuconta mais função débito, porém não tem o cartão de crédito ?

Alguém tem a Nuconta mais a função débito, porém não tem o cartão de crédito?
Se tiver comenta sua experiência aí como foi a alegria de receber! :smile:
Demorou muito ?
Ou isso não acontece, sendo apenas pra quem já tem o cartão?

6 Curtidas

Acredito que só a função debito não esta disponível !

1 Curtida

Isso não existe. Pq quem tem a opção de débito tem que ter a função crédito primeiro… E pra isso Tem que ter o cartão…

1 Curtida

Ainda estou na espera do meu cartão débito.

1 Curtida

Eu tenho a Nuconta , mas estou na lista de espera pro débito.

3 Curtidas

Tenho apenas a Nuconta e estou na lista de espera da função débito! Só sonhando de quando chegar meu dia!

Então, eu acredito que não seja possível. Por mais que a Nuconta se pareça com uma conta de débito padrão, atualmente ela funciona somente como uma conta virtual para quem não tem a função crédito, pois para isso precisaríamos do cartão mas ele é disponibilizado somente para a função crédito

1 Curtida

Acredito que não seja possível, mas é uma ideia interessante para o Nu

Eu tenho a função crédito e débito, creio eu q não tem essa possibilidade de ter somente a função débito

1 Curtida

Tenho apenas a NuConta. Como faço para ter Débito?
Basta se cadastrar na lista de espera. Quando entrarmos em contato, se você ainda não possuir o cartão Nubank, faremos a emissão dele apenas com a função débito.

Quem tiver o cartão de Crédito e receber a função de débito, se tiver o novo cartão, já vai poder utilizar a função. Para quem não tem a função débito, quando for aprovado e ainda não tiver o cartão, receberá um cartão somente com débito.

fonte: https://blog.nubank.com.br/debito-nubank/

Pessoal, vejo em outras enquetes em que a função débito está sendo liberadas mesmo para quem não tem a função débito.

1 Curtida

Eu recebi hoje meu convite para a função Débito, sem ter a função de crédito. Ele vão enviar um cartão só para a função Débito

2 Curtidas

Isso mesmo amigo, só que o nosso cartão vai ser múltiplo aí cabe a eles ativar ou não a função crédito foi isso que me passaram quando eu liguei hoje pra eles.

2 Curtidas

Ah sim. Imaginei que fosse assim. Geralmente outros bancos fazem assim

2 Curtidas

Pois é cara Só sei que tô muito feliz cheguei do trabalho E fui checar meu email é estava lá para eu ativar a Nuconta :purple_heart::sweat_smile:

2 Curtidas

Entendo completamente hahaha
Agora só esperar meu roxinho chegar :purple_heart:

2 Curtidas

Hj pela tarde estou trabalhando e meu e-mail sempre fica aberto, ao checar que tinha chegado um e-mail da Nubank, corri pra ver o que era e lá se estava a opção de débito pra minha Nuconta. Hj estou muito feliz pela liberação e agora é só esperar o cartão chegar. :smile: :blush:
Agora abandono de vez os outros bancos!

2 Curtidas

Camarada, o meu chegou bem rápido, não tenho a opção crédito, mas meu cartão débito, já chegou… porém não vem com o porta-cartão!

1 Curtida

@Darley_Araujo Só tenho a função débito e demorou um pouco para chegar. Foi em média de 1 mês e 5 dias, foram 2 devoluções e por fim acabou mudando para os correios. Tive vários problemas com os correios que me deixaram bastante decepcionado, sendo um deles, onde no site tinha informado que o carteiro “Saiu para a entrega” e colocou que o endereço estava incorreto e quando eu fui na agência saber o motivo, o próprio agente me informou que essa prática era comum. Colocam isso no sistema e quando vai fazer a entrega, não pegam nem a metade das encomendas(E para dar risada, algumas agências do Centro domiciliar de cartas, só tem 2 horas de atendimento ao cliente).
OBS: Não veio com o porta cartão :smirk::smirk:

2 Curtidas

Aqui o meu cartão de terceiros também tive esse problema, mas fui bem mais astuto que eles.
No sistema informava que o carteiro tinha tentado realizar a entrega três vezes, como sempre tinha alguém em casa e estavam todos avisados sobre essa entrega, entendi que o carteiro diz que não foi atendido, mas na verdade é só pilantragem dele para voltar pra agência logo e o cartão acaba voltando. Daí vi no sistema isso e fui lá retirar na agência!