Alguém recebe o salário na conta do Nubank?

Alguém recebe o salário na conta do Nubank? Vantagem e desvantagens ? Obrigado

2 curtidas

@giovanicarlo Já pensei em migrar o meu,mas fiquei com medo,vou esperar os relatos. Uso a conta como um “cofrinho virtual” rs

3 curtidas

Eu migrei! Em maio/2020 foi meu primeiro salário pela NuConta… Assim que o dinheiro caiu, recebi um alerta no celular. Fiquei impressionado :heart_eyes: Recomendo que usem!

5 curtidas

Recebo há muitos anos e nunca tive problema.
Não vejo desvantagens nem vantagens.

Como movimento tudo na NuConta, optei por receber o salário também.

4 curtidas

Melhor coisa que fiz na vida :grin: nunca gostei do atendimento dos bancos convencioanis além do app ser simples, tem tudo que eu preciso.

3 curtidas

Eu recebo desde o ano passado , quase 1 ano ja , muito bom eu recomendo, eu estava optando esses dias de ir pro banco inter pelo fato de lá ter saque gratuito e compras dentro do aplicativo descontando direto da conta, mais pensei bem eu preferi continuar pelo nubank aplicativo super rápido, boleto de depósito compensa muito rápido também, no inter faz 2 dias boleto ainda n compensou

Fora q aqui eu acho q tenho mais controle do meu dinheiro , e desde quando uso nubank nunca NUUNNNCAA vi uma instabilidade no app , nunca teve aplicativo fora do ar, nunca teve aquele momento q vc passa o débito e da negado msm tendo saldo na conta, como já ms aconteceu no inter , nunca tive problema no Nubank por esse motivo também optei por continuar aqui , fora atendimento super rápido e educados

A desvantagem apenas é para sacar, 6.50 por saque é osso , mais pra quem n saca muito dinheiro como eu , n faz tanta diferença, tem opção de transferir é sacar por outro banco , mais n gosto de ficar andando com 2 cartões na carteira , apenas 1 e já basta , então prefiro pagar a taxa mesmo , uso débito pra tudo , apenas se eu for obrigado a sacar o dinheiro mesmo pra fazer algo q eu precise eu saco!! Mais creio eu q n vai demorar muito vai tirar a taxa , pq taxa zerada já tá em fase teste pra alguns usuários

4 curtidas

Quando for possível receber o benefício do INSS pela Conta do Nubank,eu testarei!!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

eu já cadastrei a nuconta para receber meu IR.

1 curtida

Eu recebo a meu salário pelo Nubank a 2 anos já, eu acho super tranquilo e para mim é bem comodo, não vejo desvantagem nenhuma.
Uso minha Nuconta como conta principal de movimentações, porém não tenho só ela visto que uma hora pode aconter um imprevisto de instabilidade e para não ficar empenhado tenho que ter alguma saída de emergência

1 curtida

Uso já a quase um ano. Não vejo problema nenhum, apenas vantagens porque agora não pago mais TED no meu outro banco para transferir para minha Nuconta. Estou quase deixando meu banco antigo.
Detalhe: Seu dinheiro na Nuconta é garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito), então não precisa ter nenhum receio.

Abraço,
Rodrigo.

eu recebo a vantagem e que assim que o dinheiro entra faço o pagamento da fatura e ja libera o limite na hora e tambem faço todos meu pagamentos mensal por ali e super pratico

Recebo meu salário na Conta do Nubank há cerca de um ano, sinceramente não tenho do que reclamar, antes recebia na Caixa. Sou eu inclusive quem avisa meus colegas de escritório quando o dinheiro já está na conta, pois recebo a notificação através do APP. Teve um dia que inclusive que mesmo tendo a portabilidade recebi antes deles, pois o sistema da Caixa estava com problemas onde o saldo da conta não atualizava, todo mundo desesperado e eu “de pé na patrola :rofl:”, sem contar que posso liberar o limite do cartão na hora, pagando a fatura através da Conta do Nubank.
A única desvantagem que poderia citar é a questão do saque, porém caso preciso de dinheiro vivo faço um TED pra minha conta da Caixa, conta essa que transformei em um conta de serviços essenciais para não pagar taxa de serviços.

4 curtidas

Ainda não. Amo o Nubank, mas sinto a necessidade de ter um bom relacionamento com um banco físico também, então deixo parte da minha reserva de emergência na conta do Nu, e meu salário recebo por um outro banco.

3 curtidas

Ou @giovanicarlo!

Como pode ver acima, é muita gente!
O que está esperando pra trazer tudo pro roxinho?

2 curtidas

Me identifiquei 100% com tua resposta.
:clap:

1 curtida

Tão vendedor você! :joy: Mas é isso mesmo! :purple_heart:

2 curtidas

Só é fã mesmo! :purple_heart:
Não é todo dia que vemos uma empresa com mais 25 milhões de clientes, mesmo já sendo muito, temos que continuar ajudando!

3 curtidas

Eu recebo há bastante tempo e tudo funciona sem problemas. Eu gosto bastante :wink:

2 curtidas

Fiz portabilidade em agosto de 2018 ate hj nunca tive nem um problema melhor opção que fiz. super pratico pra tudo
super recomendo fazer portabilidade. Amo Ser Nubank ajudo todos meus colegas a fazer o cartao hj uma colega minha recebeu o roxinho e outra fez o pedido do cartao, estamos deixando o mundo mais roxinho

2 curtidas

Vantagens:
1.Pra mim que preciso fazer muitos TED’s e vários pagamentos inclusive da fatura do Roxinho, oxi, foi uma mão na roda.
2.Meu salário já entra rendendo.
Desvantagem:
Nem sei se seria uma desvantagem, pra mim isso não faz diferença, mas enquanto meus companheiros de trabalho recebem seu salário a 00:00 hora no dia do pagamento, o meu cai na Nuconta às 7:30 da manha. Pois a portabilidade nada mais é que uma simples transferência.:+1:

3 curtidas