Alguém recebeu mais de UM BDR?

Alguém recebeu mais de UM BDR

4 curtidas

Eu recebi um só, mas retorno aqui pra avisar se isso mudar :grin:

3 curtidas

Cada ação do Nubank está cotada em $9 (nove dólares), atualmente cerca de R$ 50,30 (cotação atual).

Para ter 1 ação você precisa comprar 1 BDR no valor mínimo de R$ 50,30 (na cotação atual) ou 6 frações de BDR (atualmente custando R$ 8,36 cada).

O Nubank distribuiu gratuitamente frações de BDR (ou seja, frações de uma BDR - custando R$ 8,36 cada), sendo que foram dadas 1 fração de BDR para cada cliente que aceitou o convite para receber a fração.

8 curtidas

Todos só ganharam 1, eu comprei mais :relieved:

3 curtidas

dei 30 reais comprei 3 e me devolveram 4,92 e ja ganhei 5 ,04 :grin: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Lembrando!!!

Quem recebeu SOMENTE o pedacinho dado pelo Nubank NÃO precisa fazer a declaração de IR (Imposto de Renda) em 2022, porém, terá obrigatoriamente que declarar IR em 2023.

Quem adquiriu mais BDRs, ainda em 2021, ou seja, comprou ou reservou na IPO, tem que declarar IR e pagar imposto (se necessário) em 2022.

Durante o preenchimento da IR, no próximo ano, o próprio programa da Receita Federal para declaração de IR irá calcular e indicar se será ou não necessário recolher algum imposto.

7 curtidas

Pelo programa do Nusócios, só foi entregue 1 bdr. Para ter mais, é preciso comprar

6 curtidas

Acho que foi dado um só pra cada cliente que manifestou interesse.
Se quisesse mais teria que comprar.

Gosto dessas animações que vez ou outra aparecem de forma dinâmica, detalhe da hora que abri meu app hoje:

7039857173870038277

1 curtida

Só paga IR no exercício do resgate. Declara no exercício da aquisição.

2 curtidas

Oi como faço para comprar mais BDRs ?

@Cristiano_Faleiro

Entre na correto e procura pelo ativo NUBR33

Qual corretora você usa? Assim posso te explicar melhor.

1 curtida

Não entendo muito disso , aceitei o pedaçinho do Nubank e depois comprei IPO isso me garantiu 3 BRRs mas gostaria de comprar mais BDRs

1 curtida

Comprando um BDR no app Nubank

1⁰ Clique em “Investimentos

2⁰ Clique em “Investir

3⁰ Em Bolsa de Valores clique em “Mais opções

4⁰ Em Ações Globais (BDRs) você vai achar o BDR da Nubank

5⁰ Clique em “Comprar

6⁰ Coloque o valor que você quer comprar e siga em frente

Fim :blush:

3 curtidas

Comprando um BDR no app Nu Invest

1⁰ Clique em “Investir

2⁰ Clique em “BDRs

3⁰ Em “Buscar produtos” você digita o ticker do BDR da Nubank NUBR33


4⁰ Clique em “Comprar

5⁰ Escolha a quantidade e o valor desejado e clique em “Comprar

6⁰ Digite sua assinatura eletrônica para confirmar e pronto :blush:

4 curtidas

@anon73138825
Isso é perfeitamente normal, uma BDR é uma ativo de renda variável e como o próprio nome já diz, o seu valor varia durante o dia.

Em suma, o valor de uma BDR corresponde ao valor da ação corresponde que é negociada em uma Bolsa de valores fora do Brasil e essa ação é precificada conforme a performance da empresa e do otimismo (ou pessimismo) que ela gera nos investidores.

As várias negociações durante o dia (compra e venda) é o que fazem o preço oscilar.

  • Quanto mais investidores dispostos a comprar, mais o preço sobe.

  • Quanto mais investidores dispostos a vender, mais o preço cai.

3 curtidas

Pelo q tenho visto sobre isso vc com tempo de um ano vai analisar se vai valer a pena continuar ou vender

2 curtidas

Existe o risco de perder? Sim
Mas as chance reais disso acontecer são bem baixas.

O valor que você investir, vai oscilar conforme as negociações diárias, mas tende a subir no longo prazo, basta ter paciência.

1 curtida

A BDR que você ganhou só poderá ser vendida após 1 ano (se você quiser).

Mas as que você compra, podem ser vendidas a qualquer hora (em dias úteis das 10:00 às 17:00)

4 curtidas