Alguém sabe me ajudar nessa?

Eu não consigo fazer compras em maquininhas do mercado pago e nem online em site do mercado pago, detalhe ( loterias caixa, mercado livre) com o cartão Nubank, mesmo que seja débito ou crédito, isso já vem acontecendo alguns meses, em outros sites e até mesmo em outras maquininhas passa tranquilamente. Entrei em contato com a Nubank pelo chat mas eles informa que nem aparece em hostorico que eu tentei passar o cartão.Acham que resolve com o tempo ?

Bom dia @Ketlin_Cristina!
Comprei no Mercado Livre semana passada e não tive problemas ao pagar com o Roxinho. Tente gerar um cartão virtual novo e tente realizar o pagamento…
Agora, não sei o que pode estar acontecendo com o seu cartão físico para que as transações não estejam sendo aprovadas…
Só uma curiosidade, quando você tentou fazer essas transações, aparece notificação de compra negada no seu app?

6 curtidas

Por esse relato, pode ter certeza que o problema está do lado do Mercado Pago.

Com exceção da loterias caixa, nesse site especificamente o Mercado Pago tem problemas com cartões, foi reportado aqui:

Já em relação a outros pagamentos no Mercado Livre, ou mesmo no Mercado Pago com o QR Code, já utilizei sem problemas no McDonalds por exemplo.

Tente gerar um novo cartão virtual e fazer o teste(Menos no site de loteria da caixa)

Se ainda sim tiver problemas, fale com o suporte do Mercado Pago, você pode estar com alguma restrição no sistema de segurança deles.

3 curtidas

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

Meu cartão virtual funciona, meu cartão físico que não funciona em maquininhas de cartão do mercado pago e outros sites, não aperece no app compra negada igual geralmente aparece quando é falta de limite e quando o app não autoriza comprar no estabelecimento, o problema que não aparece, mas se só passe o cartão nas maquininhas do mercado pago em estabelecimentos já ficaria de boa, pq maioria dos estabelecimentos da minha cidade usa a maquininha azul deles

1 curtida

Eu lembro que uma vez teve uma questão da numeração do cartão que impedia a compra em determinadas plataformas. Pode ser que isso esteja acontecendo com você.

Os primeiros 4 números dos cartões físico e virtual são iguais?

Achei um post do próprio @ree sobre o assunto:

3 curtidas