Alguem sabe se os Mimos da Nubank vem por Transportadora?

Boa noite Familia Nubank , hoje me veio um duvida , estava vendo a galera postando os mimos e a duvida é os mimos vem pela transportadora igual o Cartao ou vem pelos Correios ? pois na minha regiao os correios sao uma vergonha

3 curtidas

Acredito que é através dos Correios, @Mario_Cisneros.
Ixiii, os Correios na sua região não tem uma fama boa assim de serem eficazes em entregas? Poxa! Então, eu ficaria com maior medo de ter o MIMO extraviado :frowning:

Até pelo motivo de nunca sabermos se estamos prestes a receber algum mimozinho do Nubank, não é, já que o mesmo não notifica a gente que iremos receber algo.

1 curtida

verdade , aqui onde moro nem chega sedex , entrega quando querem , ja tive que buscar 3 sedex e encomenda por pac nem considero o pior que vejo carro do sedex aqui mas quando é pra entregar pra mim nem espero pois so acompanho e sempre colocam destinatario ausente sendo que sempre tem alguem em casa ou eu presente

1 curtida

Vixi, @Mario_Cisneros, assim fica complicado mesmo de tá aguardando alguma entrega, afinal, se a prestação de serviço do Correios local tá ruim… o que se esperar deles, não é??! Se com rastreamento já colocam destinatário ausente… imagina sem! É de ficar com as mãos atadas :frowning:

MAAAAAAAAAAS tudo é possível!!! Espero MUITO que caso o Nubank possa te enviar algum MIMO, o Correios possa entregá-lo com maior sucesso. O Auge um dia chega pra você. Torcemos!!

1 curtida

antigamente colocava em um endereço de um amigo mais nem sempre é bom estar incomodando os outros

1 curtida

Mas ele é amigo próximo seu? Se sim, acredito que não seria um incomodo não :laughing:, mas também não vou julgar muito, pois vai que ele se sinta incomodado com a situação haha. Aqui em casa geralmente chegam encomendas de algumas pessoas da família, pq sempre tem gente em casa, ou seja, o carteiro não tem como dizer que não tem ninguém.

Mas sendo pra entrega ser com sucesso, eu acho melhor prevenir do que remediar, sabe. Veja aí com algum vizinho próximo a você se caso o Correios bater na sua porta, eles possam receber a encomenda. É uma boa maneira de não voltar pro remetente!

Olha, dos 4 que recebi, 3 foram via SEDEX.

Todos que eu recebi foram via sedex

1 curtida