Alguem tem Ultravioleta?

Alguem aí tem o Ultravioleta aí? tenho 40 mil investidos e nada de cartão !!!

6 curtidas

Olá @Leandro_da_Conceicao !

Eu tenho e muitos outros clientes também, o Ultravioleta é disponibilizado de forma automática pelo Nubank no app após análise do perfil do cliente.

Infelizmente não temos como solicitar e somente é possível aguardar a opção aparecer, você pode deixar no chat do Nubank o feedback com seu desejo de tê-lo.

21 curtidas

Eu tenho, mas o limite é pouco de mais para um cartão Premium. Com aplicação e pagamentos em dias. Dois anos sem aumento de limite.

9 curtidas

Ainda não tenho, mas estou na esperança de algum dia aparecer para mim a opção de upgrade hehe

5 curtidas

Ainda não tenho o UV. Também aguardo ansiosamente receber o convite @Leandro_da_Conceicao

16 curtidas

Também não tenho e espero muito, meu sonho conseguir o UV, não há requisito algum para obtê-lo então é somente aguardar análise de tempos em tempos que vai aparecer no seu app do Nubank a opção. Os requisitos de investimentos ou gastos são critérios para isenção da anuidade. #queromeuuv :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Também não tenho, mas uma dica que talvez ajude (fonte: vozes da minha cabeça) é usar o openbanking para eles entenderem melhor seu nivel de renda e fatura

5 curtidas

Sim, o valor investido só é requisito para a isenção da mensalidade :wink:

7 curtidas

Pessoas com Ultravioleta?! O que são? Onde vivem? Do que se alimentam?
Kkkk tô esperando me liberarem também!

7 curtidas

Demorou mas o meu chegou aqui. Utilizando ele desde janeiro.

3 curtidas

Eu tinha um cartão comum com limite de 10k… O Nubank me mando a proposta do Ultravioleta e aumentou meu limite para 60k.
Estou gostando muito sem dúvidas é o melhor cartão Black do momento :heart_eyes:
Me sigam vou postar todas as dicas para vocês ganharem o Ultravioleta de vocês também!

6 curtidas

Só falam nesse Ultravioleta. Agora, também quero.

2 curtidas

Opa @Leandro_da_Conceicao, bom te rever por aqui.

Assim quando lançou o UV, preenchi a lista para ter. Recebi mais ou menos 1 ano apos o lançamento. Não sabemos qual o critério para ter, mas fui usando muitos dos produtos Nubank e de repente apareceu a notificação no meu app para acessar o UV.

Agora em outubro vou completar 2 anos com ele, só alegria.

5 curtidas

De volta para não mais sair !!! vamos aguardar o bendito cartão.

3 curtidas

O U.V é um mistério, mas ele existe !
Também tenho ele !

5 curtidas

Eu tenho e sou apaixonada nas vantagens!
Só queria um limite um pouco melhor. :white_check_mark:

8 curtidas

Tenho UV aquele que vinha com a Lanterninha…

4 curtidas

Nunca vi, nem comi. Eu só ouço falar.

3 curtidas

Eu tenho, e recebi o convite quando quase não estava usando mais o cartão Nubank, estava usando de outro banco também black, estou testanto o UV e estou gostando.

1 curtida

Tenho 50 k investidos, uso muito o cartão NUBANK, gasto em torno de ums 6.000 todo mês, já faz uns 5 anos que tenho conta, tenho limite no cartão NUBANK de 17.000, e mesmo assim nada do UV.

Faz um tempo que estou pensando nem mais esperar esse cartão, já estou vendo outros, como: XP INFINIT, OURO CARD BLACK, e C6 CARBON.

Ainda estou decidindo qual vou usar, se até o fim do mês não houver uma oferta do UV eu vou deixar de usar o NUBANK.

2 curtidas