Alguém tendo problemas com o aplicativo?

Alguém tendo problemas com o app?

3 curtidas

Não, pra mim está ok

2 curtidas

Não consigo acessar o meu. Primeiro fui acessar e não consegui, depois fui vê se era necessário atualizar e precisou. Depois de atualizado, não consigo mais acessar, depois que ponho o CPF e a senha só fica carregando e para dizendo que não está sendo possível carregar.

Estou com problema tb. N tava desbloqueando e agr fica só carregando…

Estou com problema, o app não carrega e só pede para atualizar

Aqui também não consigo mais logar no aplicativo.

Não entra no app! Tá demorando mto e o único momento que consegui entrar após 30 minutos tem uma compra q não fiz nele, feita a 30 minutos atrás e não consigo reportar pq o app tá com algum big!

Está com instabilidade sim, roxinho e laranja tbm :rofl::rofl::rofl:

Tá acontecendo algo anormal.

É mesmo, o laranja tbm não entra :joy:

1 curtida

O meu só fica carregando e não abre. Ultimamente está ficando corriqueiro esse tipo de problema com o Nubank. A PJ é ainda pior.

Sim Diego, não estamos conseguindo acessar a conta pelo app.

Já instalei novamente e ele não sai da parte do CPF e o pior é que eu fiz uma compra pela Internet e não sei se aprovou já que o app não entra.

O meu pediu pra atualizar apos fazee isso nao consigo mas entrar no app

Acabei de conseguir acessar gente, mas contínua instável.

Eu tbm consegui acessar,mas não está aparecendo os extratos. O restante está normal.

Voltou a normalidade para vocês? Pra mim tudo normal.

Olá, Diegão!
Cara, atualmente o app está passando por instabilidade. Devido à implementação do PIX, a Nu está concentrada em sanar os problemas a ele relacionados. Nos últimos 30 dias houve 3 atualizações na Play Store e App Store. Porém, mesmo com as 3 atualizações ainda é perceptível notar os erros que ainda não foram corrigidos.
Acompanho 2 grupos no Facebook (Nu lovers e Nubank Brasil), onde os clientes estão relatando alguns erros no app e com transferências. Vale ressaltar que digo isso baseado em relatos de terceiros, uma vez que não estou passando por isso. Chego a citar isso em questão de ter presenciado (através de vídeos e fotos nos grupos citados) tais relatos.

Em breve terá uma nova atualização, recorrente a atualização para implementar a função de “Adicionar limite ao crédito”. Vamos ficar na torcida de que essa atualização vai sanar os erros!

2 curtidas