Alguém tiveram o segundo empréstimo com limite super baixo

Alguém aqui teve o primeiro empréstimo com um valor bom( mas não peguei todo o valor disponível), e no segundo que liberaram apenas cem reais. O que fizeram?
Tenha um bom dia abençoado a todos.

2 curtidas

Fala, @celia_tangerino!!
Boas vindas a nossa Nação Roxa aqui :+1:t4::tada::smiley::purple_heart:

Em relação a sua dúvida sobre este recurso do empréstimo realmente a análise de concessão varia bastante, logo tudo pode acontecer :laughing:. Nunca se sabe o que será concedido quando é gerada uma nova simulação de empréstimo depois de ter pedido e finalizado o primeiro empréstimo.

Mas tem uma pesquisa sobre o Empréstimo Pessoal do Nubank acontecendo aqui na NuCommunity, sugiro que você possa deixar sua contribuição lá. Clica no link abaixo e, em seguida, após ser redimensionada para o tópico, você pode ler as informações lá e acessar a parte da pesquisa, uma vez ela disponível nós como clientes precisamos responde-la com precisão nos detalhes pra ajudar o Nu a aprimorar este recurso. :+1:t4::wink:

2 curtidas

O Nubank me liberou 25 mil e eu peguei só 600 reais. Quitei, e que em dois dias voltou a 25 mil

Eu fiquei bastante chateada, por que paguei tudo. E o valor veio super baixo 100,00 pra ser exato.

Nossa que beleza. Porque achei que assim que eu pagasse fosse libera quase o mesmo valor que estava disponível. Mas infelizmente não aconteceu. Desapontada.

1 curtida

Vai depender muito da análise de crédito deles. Fatores interno e externo pra isso.

Recebo salário e muitas transferências pix por ele, qualquer pagamento de boleto faço por lá. Uso muito o cartão, sempre pago em dia, sempre no fechamento.

Acredito que por isso que consegui ter o mesmo valor de volta. Mas é completamente fora da mina realidade pegar tudo isso.

1 curtida

Eu também…mas desanima. Fora que o cartão de crédito da vergonha.

Eu não tenho nenhuma vergonha do meu cartão

3 curtidas

Também não tenho nenhuma vergonha do meu roxinho!

5 curtidas

eu imagino que ela deve ter se referido ao limite do cartão de crédito dela.

Lembro de quando o roxinho atraia olhares curiosos de todos ao redor na hora de passar o cartão nos estabelecimentos :laughing:. Não tem como ter vergonha, até hoje é um cartão muito desejado.

5 curtidas

Eu u sei que o roxinho que todos querem. Mas como usuário da conta. Achei que eles logo iriam liberar pelo menos o mesmo valor do empréstimo. Mas não foi dessa vez. Fazer o quê. Ter paciência tanto no crédito como no empréstimo aumente para usar.

Sim. Falei do meu limite.

1 curtida

Exatamente isso @Celia_Tangerino. Uma hora vem. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Assim eu espero. Muito obrigada !

2 curtidas

Bom dia!fiz um empréstimo e parcelei em 4x,se eu pagar essas parcelas em dia,o limite de crédito que eu tinha volta a ficar disponível?

Olá, @Andreia3, bom dia e bem vinda a NuCommunity! :star_struck:

Então, o cartão de crédito Nubank e o empréstimo, são produtos diferentes. A análise do limite, assim como o empréstimo, funcionam por análises individuais, por isso pode haver uma diferença nos valores e neste seu caso, você quitando parte do seu empréstimo realizado não irá liberar parte do consumo que talvez você tenha feito no seu cartão de crédito. Ou seja, se você usou o cartão de crédito teria que pagar o valor normalmente dele também.

Quitando seu empréstimo atual não que dizer que o Nubank libere o mesmo valor anterior que estava pra contratação pré-aprovada. O sistema está sempre analisando a liberação do empréstimo, então continue de olho no seu app para checar possíveis novos valores, porque assim que for possível, ele estará lá disponível pra você, ok!?

Ah, vale lembrar que ele é liberado de forma automática e sua liberação pode acontecer a qualquer momento. :wink:

2 curtidas

Eu q tenho 10 mil na caixinha
Tenho 170 reais kkkk só aprovado :rofl::joy:

O banco usa inteligência artificial para supervisionar esse sistema, não pode correr o risco de perder dinheiro. Ainda que isso ofenda alguns clientes. Tiro por mim mesmo, sou um ótimo cliente e de vez em quando a opção de empréstimo não fica disponível para mim.